Lucas Fiuza rompe com Heitor Freire e se alia a grupo do Aliança Pelo Brasil no CE

“Me desfiliei do PSL. Não briguei com ninguém, mas fiquei um pouco chateado, ele (Heitor) mudou o rumo do partido.Tô vendo uma união entre o pessoal conservador agora. Já está havendo uma coalização em torno do Aliança Pelo Brasil”

Lucas Fiuza, que saiu do PSL CE, após o presidente estadual Heitor Freire se envolver em crise com grupo de Bolsonaro

Marcelo Álvaro atuou para realocar Lucas Fiuza em cargo no Ministério do Turismo

O ex-presidente do PSL em Fortaleza, Lucas Fiuza, é bem quisto pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Eles estavam em Macao, na China, quando foram surpreendidos pela exoneração de Fiuza de cargo no ministério por causa da crise no PSL. O ministro solicitou a reintegração dele à equipe do ministério.

Ministro do Turismo devolve cargo a Lucas Fiuza após exoneração

O ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio revogou a exoneração do cearense Lucas Fiuza do cargo de Coordenador-Geral de Fomento ao Empreendedorismo. Está no Diário Oficial da União de hoje (23). Fiuza, aliado do deputado Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, foi exonerado, semana passada, após vazamento de conversa entre Freire e Bolsonaro.

Foto: Helene Santos

Ex-presidente do PSL em Fortaleza, Lucas Fiuza é exonerado de cargo no Ministério do Turismo

O ex-presidente do PSL em Fortaleza, Lucas Fiuza, foi exonerado, na última sexta (18), do cargo de coordenador-geral de Fomento ao Empreendedorismo, Atração de Investimento e Fungetur, do Ministério do Turismo. Ele foi nomeado sob influência do deputado Heitor Freire, hoje envolvido em vazamento de conversa com Jair Bolsonaro.

Foto: José Leomar

Crise no PSL: Lucas Fiuza deixa comando do partido em Fortaleza

O presidente do PSL em Fortaleza, Lucas Fiuza, anunciou, hoje (21), nas redes sociais, que deixou o cargo no partido, “diante dos decepcionantes fatos”. Fiuza era um dos braços-direitos do deputado Heitor Freire, presidente da sigla no CE. Ele ocupa cargo no Ministério do Turismo. A saída ocorre em meio a vazamento de conversa entre Freire e Bolsonaro.