O fico de Duquinha: quem vai tirar licença para ele continuar na Assembleia?

O deputado Duquinha (PDT) vive um impasse na Assembleia: quem será o próximo deputado da base aliada que vai tirar licença pra ele continuar no mandato? Ele é suplente e o acordo que existe é de manter um rodízio de licença entre os aliados para mantê-lo deputado. Duquinha está hoje no lugar de Leonardo Pinheiro (PP). Guilherme Landim (PDT) vem sendo cotado para se licenciar.

Danniel Oliveira tira licença da Assembleia; Davi de Raimundão assume a vaga

Os deputados acabam de aprovar a licença de 120 dias do deputado Danniel Oliveira (MDB). No seu lugar, fica o suplente Davi de Raimundão, filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundão. Davi já estava exercendo a suplência no lugar de Leonardo Araújo, que reassumiu o mandato.

Foto: José Leomar

Leonardo Pinheiro tira licença para cuidar de ‘assuntos particulares’; rodízio mantém Duquinha na AL

Mais um deputado licenciado na Assembleia Legislativa do Ceará. Desta vez, os parlamentares aprovaram a licença de Leonardo Pinheiro (PP) para dezembro. Ele faz parte do rodízio de licenças que ocorre na base aliada para acomodar Manoel Duca (PDT), que não foi reeleito em 2018. “Duquinha” está no exercício do mandato, no lugar de Bruno Pedrosa (PP).

 

Tony Brito se despede da Assembleia defendendo a Polícia Civil; Soldado Noelio reassume vaga

A Polícia Civil ajuda muito a sociedade cearense, ajuda muito o Governo do Estado e o Governo do Estado precisa ajudar a Polícia Civil, que recebe o pior salário do País, mas temos uma esperança.

Deputado Tony Brito (Pros), ao se despedir hoje (30) da Assembleia. Ele é suplente de Soldado Noelio, que estava licenciado e reassume o mandato amanhã (31). Tony preside o Sindicato dos Policiais Civis e ficou conhecido por ser um opositor “governista”.

Foto: José Leomar

Tomaz Holanda se articula para assumir vaga na Câmara Federal, mas não está sendo fácil

O ex-deputado estadual Tomaz Holanda, segundo suplente de deputado federal nas Eleições de 2018, se articula para assumir a vaga na Câmara. Pra isso, o deputado Junior Mano (PL), eleito na coligação de Tomaz, tem que se licenciar e a vereadora Priscila Costa, primeira suplente, abrir mão da vaga. Esse é o desafio: convencer os dois.

Foto: Fabiane de Paula

Rodízio no MDB: Danniel Oliveira quer tirar licença na Assembleia para suplente assumir

O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) quer tirar licença da Assembleia ainda neste ano. Pela ordem dos suplentes da coligação, Gelson Ferraz assume a vaga, mas segundo Danniel, ele vai abdicar e dar vez a Rafael Branco. Oliveira diz que a troca temporária é acordo partidário. Leonardo Araújo e Agenor Neto, ambos do MDB, já pediram licença.

Leonardo Pinheiro será o próximo a se licenciar da Assembleia

O deputado Leonardo Pinheiro (PP) é o próximo a tirar licença da Assembleia, em dezembro. O suplente Manoel Duca (PDT), que já está no exercício do mandato, no lugar de Bruno Pedrosa (PP), assumirá a vaga de Pinheiro. Esse rodízio de licença na base aliada ocorre para acomodar “Duquinha”, que não foi reeleito em 2018.

Foto: José Leomar

Baquit se licencia da Assembleia para entrar Oriel Nunes

O deputado Osmar Baquit (PDT) vai se licenciar da Assembleia nos próximos dias, para tratar de “assunto particular”. No lugar dele, vai entrar o suplente Oriel Nunes (PDT), cunhado da prefeita de Icó, Laís Nunes. Baquit vai se afastar por 120 dias e será o 6º deputado a tirar licença.