-  

Leônidas Cristino comenta morte de Itamar Ribeiro e cita amizade de 45 anos

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT) lamentou a morte do “amigo e irmão” Itamar Ribeiro, vereador de Sobral que morreu de Covid-19 nesta terça-feira (18). “Uma amizade de 45 anos que partiu, mas o seu legado ficará para sempre. Meus sentidos pêsames para a família e aos muitos amigos. Dia muito triste!”, publicou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
  -  

Prefeito de Fortaleza recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 em mutirão

O prefeito José Sarto (PDT) recebeu hoje a 2a dose da vacina contra a Covid-19 no mutirão realizado pela Prefeitura no Centro de Eventos. Segundo ele, mais de 26 mil pessoas receberam a 2a dose só neste domingo (16). Outros políticos, como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o deputado federal Leônidas Cristino (PDT), também foram imunizados com a 2a dose hoje.

Foto: Divulgação
  -  

Deputados Leônidas Cristino e José Airton Cirilo são vacinados contra Covid-19

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT) recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Meu respeito a todos os profissionais de saúde; ao SUS; ao governador Camilo Santana e aos prefeitos que têm atuado para garantir a saúde e preservar a vida dos cearenses”, disse ele. Além dele, também se vacinou, ontem, o deputado José Airton Cirilo (PT).

Foto: Reprodução/Instagram
  -  

Em passagem pelo Ceará, pré-candidato a prefeito de São Paulo toma café no Becco do Cotovelo em Sobral

De passagem pelo Ceará, para reuniões partidárias, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) aproveita para conhecer o sistema de Educação Pública do Estado. Em passagem por Sobral, ele tomou o tradicional café no Becco do Cotovelo a convite do deputado Leônidas Cristino (PDT). Orlando é pré-candidato a prefeito de São Paulo em outubro.

  -  

Licitação para o novo aeroporto de Sobral está marcada para dezembro deste ano

O novo aeroporto de Sobral, que terá capacidade para aviões de grande porte, terá licitação aberta em 18 de dezembro. O anúncio é do prefeito Ivo Gomes (PDT) que, nesta segunda (18), esteve com o secretário da Infraestrutura, Lúcio Gomes, e o deputado federal Leônidas Cristino (PDT), na sede da secretaria, para conhecer o projeto.

Foto: Reprodução/Facebook
  -  

PEC de cearense exige lei específica para criação de subsidiária de estatal

Tramita na Câmara dos Deputados, a PEC 150/19, de autoria do deputado federal Lêonidas Cristino (PDT), que visa dificultar a privatização de subsidiárias. Pela proposta, a criação de subsidiária de estatal ou sua participação em empresa privada se dará por meio de lei específica.  A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) irá analisar a admissibilidade da PEC.

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados