Foto: Helene Santos

Líder do Governo é a favor de 18 das 53 emendas à LDO que vai para votação na Comissão de Orçamento

O líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio César Filho (Cidadania), convocou reunião virtual amanhã (7), às 14h, da Comissão de Orçamento, para votar a LDO 2020. Das 53 emendas apresentadas, ele é a favor de 18. Júlio explica que deu parecer contrário a muitas, porque se tratam da Lei de Orçamento. A LDO deve ir a plenário ainda nesta semana.

Plenário da Câmara de Fortaleza deve votar projeto da LDO de 2021 na próxima semana

O projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021 começou a tramitar nesta terça (30) na Câmara de Fortaleza. A matéria foi enviada às Comissões Conjuntas de Legislação e Orçamento e deve ser votada na próxima semana nos colegiados e no plenário virtual. Como a Casa suspendeu o recesso parlamentar, a matéria pode ser apreciada em julho.

Foto: Flávio Rovere

Comissão de Orçamento da Assembleia vota LDO amanhã; matéria deve ir a plenário na quinta

A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa irá votar amanhã, às 14h, o parecer do deputado Júlio César Filho (Cidadania)  sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021. A matéria deve ir a plenário na quinta. Como a Casa suspendeu o recesso parlamentar, o projeto pode ser aprovado em plenário em julho.

Domingos aguarda votação da LDO para iniciar relatório do Orçamento para 2020

O deputado cearense Domingos Neto (PSD), relator do Orçamento da União, aguarda a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para definir a Lei Orçamentária Anual (LOA). O Congresso deve votar a LDO nesta terça (27). Pelo texto aprovado na Comissão, o salário mínimo em 2020 será de R$ 1.040 e a meta fiscal será de R$ 124,1 bilhões.