-  

Ex-candidata a vice em Fortaleza, Kamila Cardoso articula com Cap. Wagner para tentar vaga na AL

Ex-candidata a vice-prefeita de Fortaleza na chapa com o Capitão Wagner (Pros), em 2020, a advogada Kamila Cardoso (Podemos) se articula para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem. Junto com Fernandão Torres, presidente estadual da sigla, ela se reuniu com Wagner nesta quinta (27). Fernandão tentará assento na Câmara Federal.

  -  

Análise: O papel do vice e desconhecimento sobre os candidatos ao cargo na Capital

O histórico dos prefeitos e vices em Fortaleza mostra relações turbulentas desde a reabertura democrática. Apesar de o vice ser o primeiro na linha sucessória, os eleitores desconhecem os ocupantes do cargo, conforme a pesquisa Ibope. De alguma forma, as candidaturas se comunicam mal sobre os vices e, por outro lado, a população deixa isso em segundo plano. Leia a análise de Inácio Aguiar.

Foto: José Leomar/Camila Lima
  -  

Vice do Capitão Wagner, Kamila Cardoso assina Termo de Compromisso com pessoas com deficiência em Fortaleza

Kamila Cardoso, candidata a vice-prefeita na chapa com Capitão Wagner (Pros), participou na manhã desta quarta-feira (11) da assinatura do Termo de Compromisso com as Pessoas com Deficiência de Fortaleza. “Construir uma cidade inclusiva é para nós mais que construir rampas, é uma forma de ver uma cidade com igualdade de oportunidade, para todos”, disse.

Foto: Divulgação