Obra milionária parada na BR-222 será alvo de reunião entre deputados, vereadores e comunidades em Tianguá

A Comissão Externas de Obras Inacabadas da Câmara dos Deputados estará em Tianguá, na Ibiapaba, na quinta (17). A ideia é ouvir os vereadores e a comunidade sobre a construção de um viaduto na BR-222, cuja obra está parada há muito tempo. Foram consumidos R$ 41,3 milhões. O deputado cearense Júnior Mano (PL) é membro da comissão.

Deputados cearenses recebem cargos federais no Ceará: Superintendência da Agricultura e Iphan

O Planalto liberou mais indicações da bancada cearense pró-Bolsonaro em cargos federais no Ceará. No último dia 23, Roberto Pessoa (PSDB) emplacou Francisco Milton Holanda na Superintendência Federal de Agricultura. No último dia 3, Junior Mano (PL) emplacou Beatriz Magalhães no Iphan de Icó. Vaidon Oliveira (Pros) recebeu um cargo na Agricultura.

Júnior Mano reapresenta projeto de incentivo ao windsurfe e kitesurf

Tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 3794/19, de autoria do deputado Júnior Mano (PL), que concede isenção de impostos nas aquisições de equipamentos destinados às escolas de windsurfe, kitesurfe e stand up paddle até final de dezembro de 2024. A proposta segue o texto de um projeto de Vitor Valim arquivado no ano passado. O projeto aguarda o parecer do relator na Comissão de Esporte.