-  

‘Meu partido apoia, mas eu ainda estou decidindo’, diz Jorge Pinheiro sobre candidatura de Sarto

Candidato do PDT em Fortaleza, Sarto sinaliza uma busca por aproximação com os vereadores, em uma campanha que promete ser atípica. Alguns parlamentares cujos partidos integram a coligação do PDT, no entanto, ainda estão em dúvida. É o caso de Jorge Pinheiro (PSDB). ‘Meu partido apoia, mas eu ainda estou decidindo‘, disse, após visita de Sarto à Câmara.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“Autor sabe que sairá derrotado”, diz Jorge Pinheiro ao defender Priscila

O vereador Jorge Pinheiro se solidarizou com Priscila Costa e, na tribuna, discursou contra o projeto de liberdade de cátedra, de autoria de Evaldo Lima. Ele afirmou que o projeto pode ser utilizado para o ensino de “ideologia de gênero” e que não veio para votação porque o autor sabe que sairá derrotado.

  -  

Jorge Pinheiro quer proibir ‘ideologia de gênero’ em escolas municipais de Fortaleza

O vereador Jorge Pinheiro (DC) apresentou projeto de lei que pretende proibir o ensino de “ideologia de gênero” em escolas municipais da rede pública da Capital. O documento também pretende definir do que se trataria a chamada “ideologia de gênero”. A matéria será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Fortaleza.

Foto: André Lima/CMFor