-  

Prefeito eleito de Maracanaú, Roberto Pessoa se reuniu com João Dória para discutir vacinação contra Covid-19

O prefeito eleito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), se reuniu nesta segunda (21) com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). No encontro, eles discutiram a vacinação contra Covid-19. “Vamos fazer de tudo para que o Maracanaú seja vacinado o quanto antes”, disse. Pessoa também esteve no Instituto Butantan para garantir a compra da vacina.

  -  

Prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim assina convênio com Instituto Butantan para receber vacina

O prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (Pros),  visitou nesta segunda-feira (21) o Instituto Butantan, em São Paulo, onde assinou o convênio para que Caucaia receba a vacina assim que aprovada pela Anvisa. “As questões política e ideológicas ficam em segundo plano”, disse. Vitor Valim também se reuniu com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

  -  

Camilo Santana se reúne com João Dória e defende vacina do Butantan no Plano Nacional de Imunização

Os governadores Camilo Santana (PT) e João Dória se reuniram nesta terça (15) para discutir a vacina do Butantan e possível aquisição para o Ceará.  Camilo defendeu a inclusão dela no Plano Nacional de Imunização. “Esperamos que a produção da vacina pelo Butantan seja incluída no Plano Nacional, esse é nosso desejo, nossa vinda aqui é para firmar essa parceria”, disse Camilo

Foto: Governo de SP
  -  

Encontro de Camilo com Dória é adiado para terça; reunião em Brasília sobre vacinas acontece hoje

O governador Camilo Santana (PT) e o secretário da Saúde, Dr. Cabeto, estarão, na tarde de hoje (14), no Ministério da Saúde, em Brasília, para discutir a compra de vacinas contra a Covid-19. Na terça (15), o encontro será com o governador de SP, João Dória (PDSB), que articula a distribuição da Coronavac. A agenda em SP e Brasília foi anunciada no  sábado (12).

Foto: Divulgação