-  

Empossado, novo prefeito de Granjeiro promete normalizar serviços de saúde após morte de João do Povo

“A população e a cidade não podem parar nem pagar pela vacância de mais de 3 dias. Temos de sentar hoje e dar prioridade à Saúde”

Ticiano Tomé (PSDB), empossado prefeito de Granjeiro, após o assassinato de João do Povo. Ele elencou como prioridade reativar os serviços de saúde, prejudicados por recusa dos fornecedores de combustível às ambulâncias.

Foto: Bruna Vieira
  -  

Posse de novo prefeito de Granjeiro sofre atraso de mais de uma hora com ausência de vereadores

A solenidade de posse do vice Ticiano Timotéo (PSDB) como novo prefeito de Granjeiro, município do Cariri, está atrasada devido à ausência dos vereadores. A Câmara Municipal, formada por nove vereadores, deveria ter iniciado a cerimônia às 15h. O público aguarda o início do evento. Devido à lotação, há pessoas sentadas até na calçada do prédio da Câmara.

Foto: Bruna Vieira
  -  

Câmara Municipal de Granjeiro está lotada para posse de Ticiano Tomé como novo prefeito

A Câmara Municipal da Granjeiro aguarda, nesta tarde, o início da solenidade de posse de Ticiano Tomé (PSDB) como novo prefeito do município do Cariri, após o assassinato de João do Povo (PL), na última terça-feira. O local está lotado, mas por enquanto não chegaram os vereadores nem o vice, que era rompido desde o começo do ano com o grupo de João do Povo.

Foto: Bruna Vieira
  -  

Mais secretários de Granjeiro devem deixar os cargos até a posse de Ticiano Tomé

Mais secretários da Prefeitura de Granjeiro devem deixar os cargos até a posse do vice-prefeito, Ticiano Tomé (PSDB), no comando do Executivo municipal. O motivo? Divergências políticas. O que circula nos bastidores é que, com a morte do prefeito João Gregório Neto (PL), o João do Povo, aliados dele não são bem vistos pelo grupo comandado por Vicente Tomé, pai de Ticiano.

Foto: Instagram/Prefeitura de Granjeiro
  -  

Posse de vice-prefeito de Granjeiro é marcada para esta sexta-feira (27)

A posse do vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), como chefe da Prefeitura foi marcada para esta sexta (27), às 15h. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, a cerimônia iria ocorrer na segunda (30), mas foi antecipada devido à “necessidade”. Tomé assume após o prefeito da cidade do Cariri, João Gregório Neto, ser assassinado.

  -  

Vereadores de Granjeiro devem definir posse de vice-prefeito na quinta, 26

Vereadores de Granjeiro devem definir na quinta (26) quando será a posse do vice-prefeito do Município, Ticiano Tomé (PSDB). Segundo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, a decisão ainda não ocorreu devido “a dor do momento”. Tomé assume a Prefeitura após o assassinato do prefeito da cidade, João Gregório Neto, o João do Povo.

  -  

Em Fortaleza, vice-prefeito de Granjeiro diz estar “consternado” com morte do prefeito João do Povo

Em Fortaleza para passar o Natal, Ticiano Tomé (PSDB), vice-prefeito de Granjeiro, disse estar “consternado” com o assassinato do prefeito João do Povo (PL), morto a tiros durante uma caminhada. “É um fato que cabe à Justiça apurar”, afirmou Tomé, que não sabe ainda quando vai ser empossado, a fim de decretar luto oficial. O sepultado do prefeito será nesta quarta, em Várzea Alegre.

Foto: Prefeitura de Granjeiro
  -  

Rompido com João do Povo, vice deve assumir comando da Prefeitura de Granjeiro após assassinato a tiros

O vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), deve assumir o comando do município após o assassinato do prefeito João Gregório Neto (foto), conhecido como João do Povo.  Apesar de integrarem a mesma chapa vencedora das eleições de 2016, os dois romperam no começo do ano, após o grupo político de Ticiano Tomé fazer denúncias contra João do Povo.

 

Foto: Reprodução/Facebook
  -  

Camilo Santana afirma que irá determinar rigor nas investigações da morte do prefeito João do Povo

Lamento profundamente o episódio de violência ocorrido hoje em Granjeiro. Já determinei rigor absoluto nas investigações, para que os criminosos sejam identificados e presos o mais rápido possível”, afirmou Camilo Santana.

O prefeito de Granjeiro, conhecido como João do Povo, foi assassinado na manhã desta terça (24).