-  

PDT estuda Izolda Cela, Mauro Filho e Roberto Cláudio para concorrer ao Governo em 2022, diz presidente

O presidente do PDT no Ceará, deputado André Figueiredo, em entrevista ao Diário do Nordeste sobre as articulações para as eleições de 2022, disse que o partido avalia indicar para disputar a sucessão de Camilo Santana (PT) pedetistas como o ex-prefeito Roberto Cláudio,  a vice-governadora Izolda Cela e o secretário do Planejamento, Mauro Filho.

  -  

Após cerimônia na AL-CE, Camilo Santana recebe nova Mesa Diretora no Palácio da Abolição

Depois de empossados na sessão que marcou a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa, os integrantes da nova Mesa Diretora foram recebidos pelo governador Camilo Santana (PT) e pela vice Izolda Cela (PDT) no Palácio da Abolição. “Desejo boa sorte e sucesso ao presidente e demais deputados nesses próximos dois anos”, escreveu Camilo nas redes sociais.

Foto: Divulgação
  -  

Camilo, Izolda e Sarto acompanham descarregamento da vacina no Aeroporto de Fortaleza

Com a meta de vacinar os primeiro cearenses ainda nesta segunda (18), o governador Camilo Santana (PT), a vice Izolda Cela (PDT) e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), acompanharam, no fim da tarde, o descarregamento de 218 mil doses da Coronavac no Aeroporto Velho da Capital. A aplicação começou no início da noite, no Hospital Leonardo da Vinci. 

Foto: Reprodução
  -  

Após reunião com prefeitos, Camilo discute volta às aulas com Izolda e secretários

Após se reunir virtualmente com 130 prefeitos para tratar de volta híbrida às aulas, o governador Camilo Santana (PT) abordou o tema mais uma vez nesta quarta-feira (13). Ele se reuniu com a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e os secretários da Casa Civil, Chagas Vieira, e da Educação, Eliana Estrela. “Tudo será feito com muita responsabilidade”, escreveu nas redes sociais.

Foto: Reprodução
  -  

Em resposta a Wagner, Izolda diz que Cid foi a Sobral após ver PMs encapuzados mandando fechar o comércio

“Cid só foi a Sobral uma semana depois do começo do motim, após ver que alguns PMs encapuzados estavam aterrorizando a população, mandando fechar o comércio com armas em punho, ocupando quartéis e destruindo viaturas”.

Vice-governadora Izolda Cela (PDT) ao responder críticas de Capitão Wagner (Pros). Segundo ela, Wagner quer “contar outra história para a população”.

Foto: Kléber A. Gonçalves
  -  

Vice-governadora do Ceará discute os desafios da área educacional na pandemia com ex-ministros da Educação

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, participa nesta quinta-feira (25) de debate para discutir os impactos causados pela pandemia da Covid-19 na educação no País. Promovido pelo Observatório da Democracia, o encontro virtual também irá contar com a participação de quatro ex-ministros da Educação, como Cristovam Buarque e Aloizio Mercadante.

  -  

Izolda Cela assume Governo do Ceará pelos próximos dez dias

A vice-governadora Izolda Cela assume, até o dia 30 de janeiro, o Palácio da Abolição na ausência do governador Camilo Santana. O petista tirou dez dias para descansar com a família. A assessoria informou que, por ser um período de descanso de Camilo, não tem mais informações sobre a licença.

Foto: Kléber A. Gonçalves
  -  

TRE julga improcedente ação de abuso de poder econômico contra Camilo, Izolda e Eunício em 2018

O TRE-CE julgou improcedente ação de abuso de poder econômico ingressada pela coligação “Tá na hora de mudar”, do então candidato ao Governo do Estado, General Theophilo (PSDB), nas Eleições de 2018, contra o governador Camilo Santana (PT), a vice Izolda Cela e o então candidato à reeleição, senador Eunício Oliveira.

Foto: Helene Santos
  -  

Sarto assume o Governo do Ceará enquanto Camilo prospecta negócios na Europa e na Ásia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), assumirá, nesta terça (10), interinamente, o Governo do Estado, até a próxima semana. Camilo Santana viaja para reuniões de negócios na Europa e na Ásia e a vice Izolda Cela participa de um evento em Cingapura. Será a segunda vez, em menos de dois meses, que Sarto assumirá o Governo.

Foto: José Leomar