Foto: Saulo Roberto

Ivo Gomes alfineta vereadores que não cederam carros oficiais para o combate ao coronavírus em Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), elogiou publicamente vereadores que cederam carro o oficial para auxiliar os serviços da saúde no município diante da pandemia do coronavírus. Ivo citou, em uma rede social, os 13 parlamentares, dos 21 totais. E alfinetou os demais: “ainda querendo entender a razão dos demais terem se recusado a ajudar“.

Foto: José Leomar

Ivo Gomes pede Força Nacional para Sobral e anuncia segurança privada e horas extras à Guarda Municipal

O prefeito Ivo Gomes anunciou a contratação de 100 seguranças privados para a terça (25) de Carnaval e a autorização de pagamento de hora extra à Guarda Municipal. Ivo afirmou também pediu ao secretário da Casa Civil, Élcio Batista, um contingente do Exército e da Força Nacional. Segundo ele, não há registro de ocorrências graves, mas há uma “estratégia de difusão de boatos”.

Foto: José Leomar

“A Prefeitura de Sobral não vai mais pagar por procedimentos de outros municípios”, diz Ivo em desabafo

“Município que recebe determinado investimento na saúde não pode encaminhar pra Sobral resolver, ele próprio recebendo dinheiro para isso”

Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), ao informar que o Município não receberá mais pacientes de menor complexidade. Segundo ele, a medida já foi avisada ao secretário Dr. Cabeto. “Numa emergência, é óbvio que nenhum dos nossos equipamentos vai voltar (o paciente)”.

Foto: José Leomar

Resultado da licitação do novo aeroporto de Sobral deve sair em fevereiro

O resultado da licitação do novo aeroporto de Sobral deve ser divulgado em fevereiro, segundo o prefeito Ivo Gomes (PDT). Em suas redes sociais, ao responder seguidores, Ivo pontuou que o processo licitatório começou dia 18 de dezembro e “deve levar mais um mês”. Ivo também voltou a negar a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Fortaleza.

Foto: José Leomar

‘Ô coisa antiga vice mandar matar prefeito’, diz Ivo Gomes sobre morte de ex-prefeito de Granjeiro

“Ô coisa antiga vice mandar matar prefeito. Do tempo do arco da velha”

Ivo Gomes (PDT), prefeito de Sobral, sobre Ticiano Tomé, atual prefeito de Granjeiro, e seu pai, Vicente Tomé, serem apontados pela Secretaria de Segurança Pública como principais suspeitos de mandar matar o antecessor, João Gregório Neto.

Ciro Gomes falta à festa do irmão Ivo e surpreende convidados

No aniversário do prefeito Ivo Gomes, a ausência mais notada pelos presentes foi a do ex-ministro e pré-candidato a presidente em 2022, Ciro Gomes. Ciro também não participou, na quinta, do ato de posse de Cid no diretório estadual do PDT, ocorrido em Fortaleza.

Licenciado do Senado, Cid refuta especulações sobre a eleição em Fortaleza

Neste período pré-eleitoral, Cid Gomes tem tratado de refutar especulações criadas a respeito da Eleição se se aproxima. Na quinta, descartou que seja candidato a prefeito de Fortaleza. Ontem, no aniversário do irmão Ivo, rechaçou a possibilidade de o prefeito de Sobral vir à Capital.

Deputados encaram convite para aniversário de Ivo Gomes como convocação do grupo político

Deputados estaduais cearenses convidados para o aniversário do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), se movimentam e já estão ansiosos pela festa. Ivo é conhecido por ser discreto, mas a comemoração será intensa. Cercado de simbolismo político, o evento, que ocorre sexta (13) na Serra da Meruoca, é encarado por parlamentares como uma convocação.

Foto: Reprodução/Facebook

Licitação para o novo aeroporto de Sobral está marcada para dezembro deste ano

O novo aeroporto de Sobral, que terá capacidade para aviões de grande porte, terá licitação aberta em 18 de dezembro. O anúncio é do prefeito Ivo Gomes (PDT) que, nesta segunda (18), esteve com o secretário da Infraestrutura, Lúcio Gomes, e o deputado federal Leônidas Cristino (PDT), na sede da secretaria, para conhecer o projeto.

Foto: José Leomar

Ivo Gomes admite disputar a reeleição à Prefeitura de Sobral, mas pondera: ‘ainda é cedo’

Ao ser questionado se tentará a reeleição em 2020, o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) respondeu que será “normal”, mas diz que ainda é cedo. Ele participou de evento no Palácio da Abolição, nesta sexta (11). Ivo deve disputar o cargo, de novo, com o deputado Moses Rodrigues (MDB), que se licenciou da Câmara Federal para focar nas articulações.