-  

“Passado o luto, vamos priorizar a saúde”, diz vice-prefeito de Palhano após morte do prefeito

O vice-prefeito de Palhano, Chico do Joaquinzinho (PTB), lamentou a morte do prefeito, Dinho Nunes. “A cidade está de luto. Passado o luto, vamos priorizar a saúde”, disse. Dinho estava internado há 25 dias em Quixeramobim. “A rotina dele era trabalho. Andava muito em Fortaleza atrás de recursos, e acho que, nessas idas, contraiu Covid pela 2ª vez”, disse.

Foto: Divulgação
  -  

“Assusta e nos enche de tristeza”, diz José Guimarães sobre a morte do prefeito de Palhano

O deputado federal e vice-presidente do PT nacional, José Guimarães (PT), lamentou a morte do prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, seu correligionário. “A notícia da partida do companheiro Dinho, prefeito de Palhano, assusta e nos enche de tristeza. Perdemos um homem íntegro, completamente comprometido com o povo de sua cidade”, disse

  -  

Governador Camilo Santana lamenta morte do prefeito de Palhano

Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de Palhano: “Mais uma perda para a Covid neste sábado. Dessa vez do prefeito de Palhano, Dinho Nunes. Ele estava em seu segundo mandato (consecutivo), tendo realizado importantes parcerias com o Estado para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade”, escreveu.

Foto: Divulgação
  -  

Prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, morre vítima da Covid-19

O prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes (PT), morreu na madrugada deste sábado (2) vítima da Covid-19. Conhecido como Dinho do Zé do Honório, ele estava no terceiro mandato. Em nota de pesar, a Prefeitura anunciou luto oficial pela “valiosa contribuição à comunidade palhanense no decorrer de sua vida como cidadão e prefeito desta municipalidade”.