-  

Estado abrirá hospital com 240 leitos em Itapipoca; “grande esforço”, diz prefeito

Em meio ao crescimento de casos de Covid-19, o Governo do Estado desapropriou uma unidade desativada e vai abrir novo hospital com 240 leitos em Itapipoca, na região Norte. O município registrou mais de 500 casos só neste ano e está em lockdown. Era uma demanda do prefeito Felipe Pinheiro (PT) ao governador. A unidade ficará para o atendimento pós-pandemia.

  -  

Em Itapipoca, dobradinha do PT assume a Prefeitura com Felipe Pinheiro e Dra. Jocélia

O novo prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), tomou posse ao lado da vice Dra. Jocélia (PT).  Além dele, 19 vereadores assumiram cargos na Câmara Municipal.O prefeito Felipe Souza Pinheiro tem 46 anos, é casado e tem ensino médio completo. “Agradeço mais uma vez toda a população  que confiou a mim esta missão”, declarou.

Foto: Reprodução
  -  

Justiça Eleitoral proíbe carreatas e passeatas em Itapipoca e Tururu; multa por descumprimento é de R$ 100 mil

A Justiça Eleitoral proibiu a realização de carreatas e passeatas nos municípios de Itapipoca e Tururu. A petição apresentada à juíza Leslie Anne Maia Campos indica eventos de campanha que estavam agendados nas cidades e poderiam gerar aglomerações. Caso os partidos insistam em realizar os eventos, a multa será de R$ 100 mil.

  -  

Prefeito de Itapipoca testa positivo para o coronavírus e está em isolamento social

O prefeito de Itapipoca, João Barroso (PSDB), testou positivo para a Covid-19. Ele realizou dois testes, um na quinta (16) e outro na sexta-feira (17), ambos com resultados positivos. Segundo a assessoria da Prefeitura, Barroso está bem e sem sintomas e deve continuar trabalhando, em home office, para coordenar as ações de combate à pandemia.

  -  

Itapipoca é alvo de disputa entre aliados para Eleição 2020

O município de Itapipoca promete ser palco de embates entre aliados da base na Eleição de outubro. Lá, o prefeito João Barroso (PSDB) apoia o deputado Antônio Granja (PDT), e o opositor, Felipe Pinheiro (PT), provável candidato, é apoiado por outro pedetista, deputado Evandro Leitão. O assunto ferve nos bastidores do Palácio da Abolição.

Foto: José Leomar