-  

Candidato a vice-prefeito de Caucaia tem perfil do Instagram suspenso pela Justiça Eleitoral

O candidato a vice-prefeito de Caucaia, Eneas Goes (PSL), teve a conta do Instagram suspensa a pedido da Justiça Eleitoral. A ação foi motivada por propagandas eleitorais que não estavam registradas conforme pede a lei. O cabeça da chapa, prefeito Naumi Amorim (PSD), também teve perfil excluído após irregularidades, mas recuperou a conta.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Férrer tenta, sem sucesso, recuperar conta hackeada no Instagram

Candidato a prefeito de Fortaleza pelo Solidariedade, o deputado Heitor Férrer teve o perfil no Instagram invadido na terça-feira (15). Ele segue tentando recuperar a conta. “Estou nessa peleja. Foi hackeado, mudou a senha, o e-mail, está com um nome esquisito e outra foto. Entrei em contato com o Instagram e estou esperando”, lamentou o parlamentar.

 

Foto: José Leomar
  -  

Camilo Santana é o governador do Brasil que ganhou mais seguidores no Instagram durante pandemia

O governador Camilo Santana (PT) foi o chefe do executivo estadual do Brasil que mais ganhou seguidores no Instagram  e o segundo com mais likes no Facebook desde o início da pandemia da Covid-19, no dia 11 de março, até o dia 13 deste mês. No Instagram, foram 264 mil pessoas a mais (ganho de 95%). No Facebook, 56,7 mil novos likes. Os dados são do Crowdtangle, divulgados pelo colunista Lauro Jardim.