-  

Ex-vereador Pedro Baquit será o candidato a vice de Ilário Marques em Quixadá

O prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT), que vai disputar a reeleição, já definiu o seu candidato a vice da sua chapa: o ex-vereador de Quixadá Pedro Baquit (PDT). Ele é sobrinho do deputado estadual Osmar Baquit (PDT). Por lá, além de Ilário, outros quatro pré-candidatos são da base aliada do governador Camilo Santana (PT).

Foto: Divulgação
  -  

Petistas “imploram” posicionamento de Camilo no PT sobre disputa em Fortaleza

Em meio às indefinições no PT sobre a eleição em Fortaleza, petistas têm “implorado” ao governador para se posicionar. Ele já defendeu aliança com o PDT na Capital, diferente da Luizianne que tem pressionado por candidatura própria. Enquanto isso, petistas como Ilário Marques e Moisés Braz apontam que 90% do PT é do lado de Camilo e aguarda sinalização.

  -  

Após site da Prefeitura elogiar esposa, Ilário Marques é condenado por improbidade administrativa

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, foi condenado por improbidade administrativa, pela 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por ter utilizado o site da prefeitura para divulgar a posse de sua esposa, a época deputada estadual Rachel Marques, na Assembleia Legislativa do Ceará e por parabenizá-la por seu aniversário. Cabe recurso.

Foto: José Leomar
  -  

TJCE autoriza bloqueio de bens do prefeito de Quixadá

O TJCE  autorizou o bloqueio de bens do prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT). A decisão atende a recurso do Ministério Público, que responsabiliza o gestor pela prática de nepotismo. Ele é acusado de utilizar o cargo de presidente do Consórcio Público de Saúde de Quixadá para nomear seu genro, Milton Xavier Dias, como diretor executivo do consórcio.

Foto: divulgação/Prefeitura de Quixadá