-  

Citando desafios impostos pela pandemia, Nezinho Farias toma posse como prefeito de Horizonte

Nezinho Farias (PDT) foi empossado como prefeito de Horizonte em solenidade presencial. Ele destacou os impactos da pandemia como maior desafio para a gestão. Nezinho aproveitou para convidar os vereadores a visitar as unidades hospitalares da cidade. “Para vermos os desafios que vamos enfrentar na Saúde”, completou.

  -  

Nezinho Farias bateu o martelo e vai disputar Prefeitura de Horizonte pela 4ª vez

O deputado Nezinho Farias (PDT) bateu o martelo e vai concorrer à Prefeitura de Horizonte. A esposa dele, Jô Farias (PSB), era cotada para disputar o cargo. Nezinho já foi prefeito de Horizonte três vezes. O atual prefeito desistiu de tentar a reeleição, nem vai indicar aliado. Nezinho vai para a disputa com um vereador da cidade, apontado como terceira via.

  -  

Nezinho cogita disputar Prefeitura de Horizonte; atual prefeito desistiu de tentar reeleição e indicar aliado

O deputado Nezinho Farias (PDT) cogita disputar a Prefeitura de Horizonte, onde já foi prefeito três vezes. Até então apenas a sua esposa, Jô Farias (PSB), era cotada. O atual prefeito, Chico César, não vai tentar a reeleição, nem indicar um aliado para a disputa. Até agora pelo menos 10 deputados estaduais anunciaram pré-candidaturas a prefeito.

Foto: José Leomar