Heitor Freire chega de surpresa ao Palácio da Abolição para reunião do governador com militares

Chamou atenção a presença do deputado Heitor Freire (PSL), opositor ao governador Camilo Santana (PT), na reunião, ontem (6), com representantes das associações de militares no Palácio da Abolição. Heitor diz que foi procurado por policiais “amigos” pra intermediar as negociações. Na entrada do Abolição, ele teve que esperar um pouco antes de entrar.

Foto: Divulgação

Aliado de Heitor Freire é renomeado superintendente do Ibama no Ceará, após crise com Bolsonaro

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, renomeou, na última terça-feira (21), o coronel da reserva da PM, Júlio Aquino Junior, como superintendente do Ibama no Ceará. Indicado pelo deputado Heitor Freire para o cargo, Aquino tinha sido exonerado em 2019, após rompimento de Freire com Bolsonaro em meio à crise do PSL.

Foto: Divulgação

Heitor Freire convida Capitão Wagner para ser candidato a vice na Eleição em Fortaleza

Eu vou convidar o Capitão Wagner para ser meu vice. Nós podemos fazer acordos republicanos. Eu venho a prefeito e ele, a vice. Na próxima (eleição), ele vem a Governo do Estado”

Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, sobre aliança com o Pros para futura candidatura ele à Prefeitura de Fortaleza em outubro deste ano

Foto: José Leomar

Heitor Freire ensaia pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza e busca aliança com Gaudêncio Lucena

A oposição parece não estar nada unida para estas eleições. Em silêncio até então, após crise com o PSL e o presidente Bolsonaro, o deputado Heitor Freire apareceu e diz, nos bastidores, que é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza e se articula com o ex-vice-prefeito Gaudêncio Lucena, do MDB. Sem Bolsonaro, como Freire sustentará a pré-candidatura?

Foto: Thiago Gadelha

De saída do PSL, André Fernandes ataca comando do partido no Ceará

“Estou de saída. Fui suspenso recentemente do PSL. Comemorei. Motivo de grande orgulho ser suspenso por uma ala covarde, traidora e canalha com nosso presidente. Quantas vezes quiserem me suspender, se quiserem me expulsar, podem fazer o que quiserem. Não devo satisfação a eles”

André Fernandes, em referência ao grupo do deputado federal Heitor Freire.

Lucas Fiuza rompe com Heitor Freire e se alia a grupo do Aliança Pelo Brasil no CE

“Me desfiliei do PSL. Não briguei com ninguém, mas fiquei um pouco chateado, ele (Heitor) mudou o rumo do partido.Tô vendo uma união entre o pessoal conservador agora. Já está havendo uma coalização em torno do Aliança Pelo Brasil”

Lucas Fiuza, que saiu do PSL CE, após o presidente estadual Heitor Freire se envolver em crise com grupo de Bolsonaro

Foto: Isanelle Nascimento

‘Heitorzinho, me dá anuência para sair do PSL’, diz Delegado Cavalcante em ato na Praça Portugal

Durante a manifestação pela prisão em segunda instância na Praça Portugal, hoje (8), o deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL) disse que, se pudesse, já tinha saído do PSL e dirigiu um pedido ao presidente da sigla no Ceará, deputado federal Heitor Freire (PSL): “Heitorzinho, me dá anuência para sair do PSL, que eu quero me livrar desse abacaxi“.

Bancada nordestina se reúne com General Ramos

Cerca de 30 deputados federais se reuniram hoje pela manhã com o ministro da secretaria do Governo, Gal. Luiz Eduardo Ramos para avaliar o andamento do Plano de Desenvolvimento do Nordeste e cobrar a continuidade de obras inacabadas na região. Do Ceará, estiveram presentes Heitor Freire (PSL), Mauro Filho (PDT) e Roberto Pessoa (PSDB).

Foto: JL Rosa

Aliado a Heitor Freire, superintendente do Ibama no Ceará é exonerado

Coronel da reserva da PM-CE, Júlio Aquino Junior foi exonerado do cargo de superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), no Ceará nesta quinta-feira (21). Indicado por Heitor Freire (PSL), a portaria de exoneração é do dia 17 de outubro, dia em que foi atribuído a Freire o áudio vazado da ligação com o presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Foto: José Leomar

André Fernandes comemora suspensão do PSL no Twitter

O deputado estadual André Fernandes (PSL) comemorou a decisão do diretório estadual do PSL de suspendê-lo por 30 dias. No Twitter, o parlamentar publicou o documento assinado pelo presidente estadual da legenda Heitor Freire e ressaltou: “infelizmente foi apenas uma suspensão, gostaria muito que fosse uma expulsão”.