Foto: Divulgação

Coronavírus: Heitor Freire solicita visita do ministro da Saúde ao Ceará

O deputado federal Heitor Freire (PSL) protocolou, nesta quarta-feira (6), pedido oficial solicitando a visita do ministro da Saúde, Nelson Teich, ao Ceará, para ver de perto a situação do Estado, que já soma mais de 12 mil casos e quase mil mortes em decorrência da Covid-19. Ele também quer que o ministro acompanhe se “as medidas do Governo do Estado e Prefeituras estão sendo aplicadas de maneira correta”.

Deputado federal sugere ao Estado a suspensão da cobrança de IPVA no Ceará

O deputado federal Heitor Freire (PSL) enviou ofício ao governador Camilo Santana nesta terça-feira (24) para sugerir a suspensão, ou mesmo a dispensa da cobrança das parcelas restantes do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Ceará. Segundo ele, o objetivo é minimizar os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus.

Foto: Agência Câmara

Luciano Bivar diz que é possível aliança do PSL com Capitão Wagner no 1º turno em Fortaleza

No momento atual, realmente, o nosso Heitor Freire é o candidato do partido. Quem sabe no futuro bem próximo o Heitor e o Capitão Wagner poderão se compor para a gente estar mais forte na disputa. É possível uma união até já no primeiro turno”

Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, sobre a eleição em Fortaleza neste ano

Heitor Freire chega de surpresa ao Palácio da Abolição para reunião do governador com militares

Chamou atenção a presença do deputado Heitor Freire (PSL), opositor ao governador Camilo Santana (PT), na reunião, ontem (6), com representantes das associações de militares no Palácio da Abolição. Heitor diz que foi procurado por policiais “amigos” pra intermediar as negociações. Na entrada do Abolição, ele teve que esperar um pouco antes de entrar.

Foto: Divulgação

Aliado de Heitor Freire é renomeado superintendente do Ibama no Ceará, após crise com Bolsonaro

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, renomeou, na última terça-feira (21), o coronel da reserva da PM, Júlio Aquino Junior, como superintendente do Ibama no Ceará. Indicado pelo deputado Heitor Freire para o cargo, Aquino tinha sido exonerado em 2019, após rompimento de Freire com Bolsonaro em meio à crise do PSL.

Foto: Divulgação

Heitor Freire convida Capitão Wagner para ser candidato a vice na Eleição em Fortaleza

Eu vou convidar o Capitão Wagner para ser meu vice. Nós podemos fazer acordos republicanos. Eu venho a prefeito e ele, a vice. Na próxima (eleição), ele vem a Governo do Estado”

Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, sobre aliança com o Pros para futura candidatura ele à Prefeitura de Fortaleza em outubro deste ano

Foto: José Leomar

Heitor Freire ensaia pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza e busca aliança com Gaudêncio Lucena

A oposição parece não estar nada unida para estas eleições. Em silêncio até então, após crise com o PSL e o presidente Bolsonaro, o deputado Heitor Freire apareceu e diz, nos bastidores, que é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza e se articula com o ex-vice-prefeito Gaudêncio Lucena, do MDB. Sem Bolsonaro, como Freire sustentará a pré-candidatura?

Foto: Thiago Gadelha

De saída do PSL, André Fernandes ataca comando do partido no Ceará

“Estou de saída. Fui suspenso recentemente do PSL. Comemorei. Motivo de grande orgulho ser suspenso por uma ala covarde, traidora e canalha com nosso presidente. Quantas vezes quiserem me suspender, se quiserem me expulsar, podem fazer o que quiserem. Não devo satisfação a eles”

André Fernandes, em referência ao grupo do deputado federal Heitor Freire.

Lucas Fiuza rompe com Heitor Freire e se alia a grupo do Aliança Pelo Brasil no CE

“Me desfiliei do PSL. Não briguei com ninguém, mas fiquei um pouco chateado, ele (Heitor) mudou o rumo do partido.Tô vendo uma união entre o pessoal conservador agora. Já está havendo uma coalização em torno do Aliança Pelo Brasil”

Lucas Fiuza, que saiu do PSL CE, após o presidente estadual Heitor Freire se envolver em crise com grupo de Bolsonaro

Foto: Isanelle Nascimento

‘Heitorzinho, me dá anuência para sair do PSL’, diz Delegado Cavalcante em ato na Praça Portugal

Durante a manifestação pela prisão em segunda instância na Praça Portugal, hoje (8), o deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL) disse que, se pudesse, já tinha saído do PSL e dirigiu um pedido ao presidente da sigla no Ceará, deputado federal Heitor Freire (PSL): “Heitorzinho, me dá anuência para sair do PSL, que eu quero me livrar desse abacaxi“.