-  

Troca-troca na comissão de Saúde da Assembleia incomodou deputados que queriam disputar vagas

A definição da comissão de Saúde da Assembleia causou dor de cabeça até a última hora. O deputado Heitor Férrer (SD) tinha pedido para ser membro, mas desistiu ao saber que a deputada Dra. Silvana (PL) abriu mão da vaga para ele entrar. Com isso, Silvana voltou para o colegiado. O troca-troca incomodou alguns deputados que queriam ter disputado vagas.

Foto: Luana Barros
  -  

Comissões da AL-CE voltam a funcionar; Saúde é a única pendente por disputas na composição

As comissões da Assembleia voltam a funcionar nesta quarta (17). Apenas a de Saúde tem pendências: o dep. Heitor Férrer (SD) quer participar, e o PDT quer comandar. O presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT), está tentando resolver. A Dra. Silvana (PL) abriu mão da vaga no colegiado e Férrer poderá entrar. Guilherme Landim (PDT) é cotado para presidir.

Foto: Kid Junior
  -  

Após ameaça sobre exportação de CoronaVac, Heitor Férrer pede que Camilo compre vacina do Butantan

Após o Governo de São Paulo ameaçar negociar com países vizinhos 54 milhões de doses da CoronaVac caso o Ministério da Saúde não feche a aquisição, o deputado estadual Heitor Férrer (SD) pediu que o governador se mobilize para garantir as vacinas para o Ceará. “Agora ele (João Doria) diz que, se os governadores quiserem, ele vende aos estados. Camilo Santana, não deixe de comprar essas doses”, pede, em vídeo nas redes sociais.

  -  

Heitor Férrer pede afastamento de Arialdo e diz que negar pedido seria “constrangimento” para a base aliada 

Heitor Férrer (SD) pediu hoje (10) o afastamento do sec. do Turismo, Arialdo Pinho, implicado na Operação Onzenáriona qual o ex-genro dele chegou a ser preso, por suposto esquema em créditos consignados do Estado. “Sobre ele (Arialdo) tem pesadas acusações com farta documentação”, disse Heitor, que afirmou ser um “constrangimento” para a base negar o pedido. 

Foto: José Leomar
  -  

Opositores pedem exoneração de secretário alvo de operação da Polícia Federal

Os deputados estaduais Heitor Férrer (SD) e André Fernandes (Republicanos) protocolaram, na Assembleia Legislativa, pedidos de envio de ofício ao governador Camilo Santana (PT) pedindo a exoneração do secretário de Turismo, Arialdo Pinho, alvo de uma operação da Polícia Federal sobre suposta lavagem de dinheiro entre 2008 e 2014.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Heitor Ferrer afirma que não vai apoiar nenhuma candidatura no 2° turno

O deputado estadual Heitor Ferrer, quarto colocado na eleição 2020 à Prefeitura de Fortaleza com 4,93% dos votos, afirmou que não irá apoiar Sarto nem Capitão Wagner no segundo turno, em nota publicada nas redes sociais. “Meu eleitor caracteriza-se por sua independência e seu discernimento. Ele segue sua consciência e seu juízo de valores”, escreveu.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Primeiro candidato a votar em Fortaleza, Heitor Férrer critica pesquisas eleitorais

Às 7h40, Heitor Férrer (Solidariedade) foi o primeiro candidato à Prefeitura de Fortaleza a votar. O deputado estadual disse ter esperança de chegar ao segundo turno e criticou as pesquisas eleitorais por “induzirem ao voto útil”. “A pesquisa tira a emoção do eleitor levar seu candidato até o fim”, afirmou.

 

 

Foto: José Leomar
  -  

“Não busco a vitória, eu busco o voto dos eleitores”, diz Heitor Férrer, ao chegar para votar

“Eu não busco a vitória, eu busco o voto dos eleitores. E são esses votos que nos fazem vitoriosos. O objetivo do candidato é sempre conquistar a admiração do cidadão.”

Heitor Férrer (Solidariedade), candidato à Prefeitura de Fortaleza, chegando para votar, no Colégio Estadual Justiniano de Serpa.

  -  

Último dia de campanha: Heitor Férrer faz live de agradecimento aos militantes

No último dia de campanha, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), fez uma live de agradecimento aos militantes da candidatura. “Fiz uma campanha limpa. Não agredi ninguém. Infelizmente tem pessoas que gostam da agressão e pedem que a gente seja agressivo”.

  -  

PontoPoder Cafezinho: Podcast entrevista candidato Heitor Férrer

Heitor Férrer é o oitavo convidado do ciclo de entrevistas do podcast PontoPoder Cafezinho, desta quinta-feira (5). Em parceria com Verdinha AM 810, as entrevistas são disponibilizadas diariamente. Confira aqui:

  -  

Heitor Férrer pretende elaborar estudos técnicos para reavaliar uso dos fotossensores em Fortaleza

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, o candidato do Solidariedade, Heitor Férrer, afirmou que pretende implementar estudos técnicos para estabelecer a retirada e implementação de fotossensores. “Objetivo é evitar acidentes e educar. Isso será feito no sentido de proteger o cidadão. Proteger do acidente e proteger o seu bolso”, disse.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Nem sou Lula nem Bolsonaro’, diz Heitor Férrer sobre apoios nacionais na campanha eleitoral

“Nem sou Lula nem Bolsonaro, sou lúcido. Sou eu. Tenho que me dar o direito de ser eu mesmo. As lideranças não me pautam”

Heitor Férrer para o Ponto Poder desta quinta (5). O candidato do Solidariedade também destacou que, se eleito, vai procurar contato imediato com o Governo Federal e com o Governo do Estado para tratar de soluções dos problemas da Capital.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Entrevista na Verdinha: Heitor Férrer (SD) é o oitavo candidato à Prefeitura de Fortaleza convidado

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD) apresenta as propostas em entrevista aos jornalistas Letícia Lima e Inácio Aguiar. Acompanhe:

  -  

‘Campo está aberto e trabalho com a mesma disposição’, diz Heitor Férrer sobre segunda pesquisa Ibope

“O campo está aberto e trabalho com a mesma disposição, independente dos números apresentados pelos institutos de pesquisa eleitoral”.

Candidato Heitor Férrer (SD) sobre resultado da segunda Pesquisa Ibope, divulgada pelo Sistema Verdes Mares na última terça-feira (3). O postulante do Solidariedade está com 4% das intenções de voto.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Heitor Ferrer propõe ampliar centros de atendimento à saúde do homem em Fortaleza

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD) visitou o Mercado São Sebastião, nesta terça (3). Ele propôs ampliar os Centros de Atendimento à Saúde do Homem – só existe um em Fortaleza – para prevenir, principalmente o câncer de próstata. “Vou criar um em cada regional, porque dou uma cobertura pra evitar que os fortalezenses morram”.

  -  

Heitor Férrer quer dar um notebook a cada aluno de escola pública

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), se reuniu com a coordenação de campanha, nesta segunda (2). Ele propôs a criação do programa Conexão Estudantil para dar um notebook com chip a cada aluno de escola pública. “Para inserir o estudante no mundo digital. Se a Prefeitura não tiver condições, eu buscarei a inciativa privada”.

Foto: José Leomar
  -  

Na Cidade dos Funcionários, Heitor Férrer destaca propostas de urbanização e moradia

Em visita à comunidade Vila Cazumba, no bairro Cidade dos Funcionários, Heitor Férrer (SD), candidato à Prefeitura de Fortaleza, lembrou os programas Minha Rua Pavimentada e Moradia Cidadã, que pretende implementar, se eleito. “O foco será esse um terço da população que vive em péssimas condições na periferia da cidade. Chega de gastar bloquete nas áreas nobres de Fortaleza”.

  -  

Heitor Ferrer defende projeto de revitalização para o Centro da Capital

Candidato a prefeito de Fortaleza pelo SD, Heitor Ferrer defendeu um projeto de revitalização do Centro da cidade. Segundo ele, este é um plano antigo, mas que nenhum prefeito ainda conseguiu colocar em prática. Entre as propostas para a região, a construção de um calcadão, além de espaços exclusivos para pedestres. Ele que um projeto de preservação da história.

  -  

“Aqui tem gente de todos os bairros da cidade”, explica Heitor Férrer sobre agendas no Centro da Cidade

Diversos atos da campanha de Heitor Ferrer (SD) têm tido um cenário comum: o Centro da cidade. Segundo o candidato, as caminhadas nas ruas do bairro tem um efeito simbólico. “Andar nas ruas do Centro é andar nos bairros de Fortaleza. Aqui, todo dia, tem gente de todos os bairros”, ressaltou.

  -  

Para recuperar setor de turismo em Fortaleza, Heitor Férrer propõe isenção de ISS

Heitor Férrer (SD), candidato à Prefeitura de Fortaleza, propôs diálogo com a Câmara Municipal para fortalecer o turismo na Capital por meio da isenção de impostos. O postulante citou que o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) pode ser o primeiro atingido. Heitor cumpriu agenda no Centro de Turismo do Ceará/Encetur nesta quarta-feira (28).

Foto: Natinho Rodrigues