-  

Marcílio Linhares é oficializado diretor da Guarda Municipal após quase 20 anos como inspetor do órgão

Inspetor da Guarda Municipal há 17 anos, Marcílio Linhares Távora, agora, assume a diretoria-geral do órgão. A informação está no Diário Oficial do Município, em edição dessa segunda-feira (4). Marcílio tem graduação em Geografia e especialização em gestão pública.

Foto: Reprodução
  -  

Sarto muda comando de órgãos da Prefeitura e nomeia mulheres para superintendência da AMC e Agefis

O prefeito eleito Sarto Nogueira (PDT) fez mudanças no comando de órgãos da Prefeitura. Para a diretoria geral da Guarda Municipal, indicou o inspetor Marcílio Linhares. Para a chefiar a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), escolheu a engenheira Juliana Coelho e para a direção da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) indicou Laura Jucá.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Freire propõe transformar a Guarda Municipal de Fortaleza em uma Polícia Municipal

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, Heitor Freire, candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PSL, afirmou que pretende transformar a Guarda Municipal de Fortaleza em uma Polícia Municipal. A proposta faz parte do programa Comando Cidadão, que prevê ampliar o armamento da GMF, a qual trabalharia em parceria com a Polícia Militar. 

Foto: Kid Júnior
  -  

Heitor Freire quer criar programa “Comando Cidadão” para fortalecer Guarda Municipal

Em caminhada pela feira do Jardim Iracema, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), destacou que vai criar uma programa chamado “Comando Cidadão”. A ideia é fortalecer a Guarda Municipal e “proteger os cidadãos de bem”, inclusive nas feiras. “Muitos reclamam que chegam aqui de madrugada e não tem apoio”.

Foto: Isanelle Nascimento