Camilo Santana é o governador do Brasil que ganhou mais seguidores no Instagram durante pandemia

O governador Camilo Santana (PT) foi o chefe do executivo estadual do Brasil que mais ganhou seguidores no Instagram  e o segundo com mais likes no Facebook desde o início da pandemia da Covid-19, no dia 11 de março, até o dia 13 deste mês. No Instagram, foram 264 mil pessoas a mais (ganho de 95%). No Facebook, 56,7 mil novos likes. Os dados são do Crowdtangle, divulgados pelo colunista Lauro Jardim.

Em dia de reunião com governadores, Camilo Santana cria conta no Twitter

O governador Camilo Santana (PT) estreou na rede social Twitter nesta quarta-feira (25). “Passo a me comunicar diretamente com vocês também aqui pelo Twitter, a partir de hoje”, escreveu o petista. A plataforma é o principal canal de comunicação na internet do presidente Jair Bolsonaro e também utilizada por ministros e demais governadores.

Walter Cavalcante foi único deputado aliado do governador em evento com ministra

Entre os parlamentares que prestigiaram a visita da ministra da Agricultura Tereza Cristina, hoje (9), em Fortaleza, o deputado estadual Walter Cavalcante (MDB) era o único da base aliada ao governador. A oposição no Estado compareceu em peso ao evento. Walter tem boa relação com a ministra, tanto que foi convidado pessoalmente por ela.