-  

Gordim Araújo toma posse como deputado estadual após renúncia de Bruno Gonçalves

O suplente Elvilo Araújo, mais conhecido como Gordim Araújo (Patri), tomou posse nesta terça-feira (8) como deputado estadual até 2022 em sessão na Assembleia Legislativa. Araújo era o primeiro suplente de Bruno Gonçalves (PL), que renunciou ao mandato para assumir a Prefeitura de Aquiraz a partir de janeiro do próximo ano.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Eleito prefeito, Bruno Gonçalves é o primeiro deputado a renunciar ao mandato

O deputado estadual Bruno Gonçalves (PL), que foi eleito prefeito de Aquiraz neste ano, apresentou o pedido de renúncia do mandato. O ato vai ser lido na sessão plenária desta quinta (3) na Assembleia Legislativa. No lugar de Gonçalves, o primeiro suplente da coligação, Gordim Araújo, já pode assumir a cadeira a partir desta sexta (4).

  -  

Gordim Araújo vai assumir lugar de deputado Bruno Gonçalves na Assembleia, eleito prefeito de Aquiraz

Com a eleição do deputado estadual Bruno Gonçalves (PL) para a Prefeitura de Aquiraz, o primeiro suplente do partido, Gordim Araújo, vai assumir o lugar do colega na Assembleia Legislativa. Araújo já tinha exercido a suplência no ano passado, quando Gonçalves se licenciou do mandato.

Foto: Helene Santos
  -  

Empresário “Gordim Araújo” assume a vaga do deputado Bruno Gonçalves na AL

Mais um suplente assume a cadeira de deputado na Assembleia, nesta quarta (14). Com a licença do deputado, Bruno Gonçalves (Patriota), que se afasta por 120 dias para tratar de “assunto particular”, no seu lugar, entra “Gordim Araújo” (Patriota). Ele é empresário do setor imobiliário, representa Itapipoca e Amontada e obteve mais de 22 mil votos na região. Já se licenciaram Soldado Noelio (Pros), Bruno Pedrosa (PP), Leonardo Araujo (MDB) e, recentemente, Agenor Neto (MDB).