-  

Camilo, Izolda e Sarto acompanham descarregamento da vacina no Aeroporto de Fortaleza

Com a meta de vacinar os primeiro cearenses ainda nesta segunda (18), o governador Camilo Santana (PT), a vice Izolda Cela (PDT) e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), acompanharam, no fim da tarde, o descarregamento de 218 mil doses da Coronavac no Aeroporto Velho da Capital. A aplicação começou no início da noite, no Hospital Leonardo da Vinci. 

Foto: Reprodução
  -  

“Fortaleza é historicamente muito desigual”, diz Sarto ao elencar prioridades do governo

“Fortaleza é historicamente muito desigual. Se tornou o maior PIB do Nordeste, mas é preciso avançar mais”

Sarto Nogueira (PDT), durante solenidade de posse nesta sexta-feira (1º). Segundo ele, sua gestão terá como responsabilidade “trabalhar dia e noite” para reduzir a desigualdade entre ricos e pobres.

  -  

Fora da Câmara, Ésio Feitosa vai assumir Coordenadoria Especial de Articulação Política de Fortaleza

Terceiro na suplência do PSB na Câmara de Fortaleza, o vereador Ésio Feitosa (PSB) vai assumir a Coordenadoria Especial de Articulação Política na gestão de Sarto Nogueira (PDT). Líder do prefeito Roberto Cláudio (PDT) na Câmara, ele era um dos nomes cotados para compor o novo governo, já que não garantiu titularidade no Legislativo. A pasta tem status de secretaria.

Foto: Érika Fonseca/CMFor
  -  

Christina Machado assume Controladoria e Ouvidoria Geral de Fortaleza

Atual secretária executiva de Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Christina Machado continuará no corpo de secretariado da Prefeitura de Fortaleza. A partir de 1º de janeiro de 2021, ela assume o comando da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município. Ela é mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará.

 

Foto: Reprodução
  -  

Diretor-presidente da Metrofor, Fernando Oliveira vai assumir Procuradoria Geral do Município

Atual diretor-presidente da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), Fernando Oliveira vai assumir a Procuradoria Geral de Fortaleza. Especialista em Ordem Jurídica Constitucional, Oliveira já foi procurador geral do Ceará entre 2007 e 2010, no governo de Cid Gomes (PDT), aliado político de Sarto.

Foto: Divulgação