Foto: ASCOM/SEGOV-PR

Segundo deputado, ministro pediu para não ser gravado em reunião com parlamentares e o governador

Em reunião, na tarde de hoje (8), com o governador Camilo Santana (PT), secretários e deputados, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, teria pedido para não ser gravado no encontro. Recentemente, conversa entre Bolsonaro e deputados do PSL vazou e irritou o Planalto. Por sua assessoria, o ministro nega o pedido.

Foto: José Leomar

Prefeita e deputado se estranham em reunião com ministro Eduardo Ramos

A reunião do ministro Luiz Ramos com prefeitos e deputados cearenses hoje (8) mais cedo teve momentos quentes quando a prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha, criticou a obra de um coliseu na cidade da gestão passada. Genecias Noronha (SD) disse que o debate não era político. Íris rebateu: “não autorizei o senhor a interferir na minha fala”. Climão!

Sobre queda da prisão em 2ª instância: “decisão judicial a gente respeita”, diz ministro de Bolsonaro

“Isso é uma pauta judiciária e eu aprendi desde cedo: decisão judicial, concorde ou não, a gente respeita e eu tenho respeito pelo STF”

General Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, sobre decisão do STF que derrubou a prisão em 2ª instância e pode soltar o ex-presidente Lula

“Se os deputados não aprovarem, não vai passar”, diz ministro sobre proposta de extinção de municípios

Vai extinguir os municípios tem na proposta lá, mas se os deputados aprovaram ou não, não vai passar. Vai ser discutido, os deputados estão aqui. A intenção é acertar”

General Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, em Fortaleza, sobre a proposta de extinguir municípios com menos de 5 mil habitantes e arrecadação própria inferior a 10%.

Deputados e prefeitos comparecem a evento com ministro do Governo Bolsonaro

Deputados federais cearenses e prefeitos comparecem a evento no Teatro São José, em Fortaleza, na manhã desta sexta (8), com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Ele visita estados do Nordeste para estreitar a relação política, principalmente agora com propostas de mudanças do pacto federativo.

General Ramos apresenta pacote econômico de Bolsonaro a Camilo e seu secretariado

Na agenda do ministro da Secretaria de Governo da gestão Bolsonaro, general Luiz Eduardo Ramos, amanhã (8), em Fortaleza, está previsto um almoço com o governador Camilo Santana (PT). Depois, ele se reúne com os secretários de Estado para apresentar o pacote de medidas econômicas levado ao Congresso nesta semana.

Articulador político do Governo Bolsonaro deve vir ao Ceará na próxima sexta (8)

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, deve vir ao Ceará na próxima sexta-feira (8). Segundo o coordenador da bancada cearense, Domingos Neto (PSD), ele está visitando os estados. Ramos é o responsável pela articulação política do Governo Bolsonaro, que envolve a indicação de cargos federais e liberação de emendas.