-  

Líder do prefeito acredita em base aliada com cerca de 30 vereadores na Capital

O vereador Gardel Rolim (PDT), que será o líder do prefeito Sarto na Câmara, acredita que a base aliada na Casa deva ficar com cerca de 30 do total de 43 vereadores. Eles tomam posse hoje (1º). Segundo o parlamentar, o prefeito já informou que há três prioridades e isso pode pautar o debate: vacinação, retomada das aulas presenciais e recuperação econômica.

  -  

Gardel Rolim será o líder do Governo Sarto na Câmara Municipal; vice-líderes também são anunciados

O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), anunciou nesta quinta-feira (31) o nome do futuro líder do Governo na Câmara Municipal: o escolhido é o vereador Gardel Rolim (PDT). Já os vice-líderes serão os vereadores Léo Couto (PSB), Luciano Girão (PP) e Professor Enilson (Cidadania). Reeleito, Gardel Rolim inicia em 2021 o segundo mandato no Legislativo.

  -  

Visita a comunidade em Fortaleza gera embate entre vereadores na Câmara Municipal

Os vereadores Ziêr Férrer (PDT) e Gardel Rolim (PDT) discutiram hoje a respeito da atuação na Comunidade Areal, na Aerolândia. Férrer pediu “mais respeito” a quem fosse na região, alegando que é o responsável por melhorias no local. Rolim disse que não “precisava pedir licença” para entrar em qualquer bairro da Capital e reclamou da cobrança em público.

  -  

“Queremos estar com o Regimento aprovado até o final do semestre”, afirma Gardel

Presidente da comissão responsável pela atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), afirma que o objetivo é aprovar o novo regimento ainda no segundo semestre de 2019. “Até o começo de novembro, o projeto começa a tramitar. A nossa expectativa é que tramite por um mês na Casa”, explica.