-  

Forças Armadas atuam em colégio no Centro da Capital na manhã deste domingo (15)

Militares do Exército atuam no Colégio Estadual Justiniano de Serpa, no Centro de Fortaleza, na manhã deste domingo (15). Em decreto publicado em 19 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro autorizou o uso das Forças Armadas na eleição 2020. No total, 11 municípios cearenses recebem o reforço de segurança dos militares.

Foto: José Leomar
  -  

900 militares da forças armadas serão enviados ao Ceará para eleição 2020

Um efetivo de 900 militares das forças armadas será enviado para 11 municípios cearenses a fim de garantir a segurança do pleito municipal do dia 15 de novembro. No Estado, foram autorizados o emprego das tropas armadas nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Itaitinga, Horizonte, Pacajus e Ibicuitinga.

Foto: Cid Barbosa
  -  

Comitiva das Forças Armadas visita presidente da Assembleia Legislativa

Uma comitiva das Forças Armadas visitou o presidente da Assembleia, José Sarto (PDT), na manhã desta quarta (4), para agradecer a parceria durante a crise da segurança. Integraram a comitiva o general Cunha Matos (comandante da 10ª região militar), general Freire Gomes (comandante militar do Nordeste) e o vice-almirante Alan (comandante do 3º distrito naval).