-  

Após acidente no Ceará, Flávio Bolsonaro diz estar bem e nega ter usado avião da FAB para voltar a Brasília

Após sofrer um acidente na Praia da Taíba, o senador Flávio Bolsonaro (Rep) informou, neste domingo (18), que fará exames para saber o grau da lesão no ombro. “Estou sem dor”, disse. Ele afirmou ainda que um vídeo que circula na internet supostamente do acidente é falso. “Também é fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo”, concluiu.

  -  

Filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e é atendido na UPA do Pecém

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro sofreu um acidente, neste sábado (17), enquanto passava o fim de semana na Praia da Taíba (CE). Ele foi atendido na UPA do Pecém. As informações são da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, que não informou a lesão sofrida pelo senador. Flávio já foi liberado e segue para Brasília.

Foto: Agência Senado
  -  

A convite de Cavalcante, Flávio Bolsonaro aparece em sessão virtual da Assembleia Legislativa

Ao falar de um projeto seu na sessão virtual da Assembleia Legislativa do Ceará, hoje (16), o deputado Delegado Cavalcante (PSL) surpreendeu os parlamentares ao chamar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) para dar um “oi” e disse: “aqui tem trabalho”. Nenhum deputado se manifestou. Cavalcante está em Brasília, nas tratativas para mudança de partido.