-  

“Podem até ter nascido machos, mas não tem comportamento de cidadãos”, diz deputado sobre violência contra mulher

“É grande demais o quantitativo de agressão desses que não são fortemente homens, podem até ter nascido machos, pelos testículos e pênis, mas não tem a mínima comportabilidade de cidadãos”

Fernando Hugo (PP), deputado estadual, nesta quinta (10), sobre pesquisa que aponta uma em cada quatro mulheres vítimas de violência na pandemia no Brasil.

Foto: José Leomar
  -  

Assembleia fica sem sessão pelo 2º dia por morte de ex-deputado na quinta (6)

A sessão dessa terça (11) na Assembleia foi levantada em decorrência da morte do ex-deputado João Viana. Ele faleceu na última quinta (6), mas como não teve sessão na sexta passada, o requerimento do deputado Fernando Hugo (PP) para levantamento das atividades só foi apreciado hoje. Com isso, é o segundo dia sem atividades no plenário.

  -  

Mal começou o ano e sessão na Assembleia é cancelada por falta de deputados

Mal começou o ano legislativo e já se vê o plenário da Assembleia esvaziado. A sessão dessa sexta (7) foi cancelada por falta de deputado. Apenas 12 parlamentares marcaram presença quando são necessários, no mínimo, 16 para iniciar as atividades. Somente Fernando Hugo (PP) e Sérgio Aguiar (PDT) aguardavam pela sessão. Vamos ver ao longo do ano…