Foto: Thiago Gadelha

“Acho triste”, diz Luizianne sobre abraço entre Ciro e Haddad

O encontro entre Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), na abertura do Cine Ceará, na Sexta (30), teve repercussões imediatas. Na plateia, a deputada Luizianne Lins (PT) disse sobre a troca de afagos: “acho triste”. Para ela, ainda é difícil engolir a frase de Cid Gomes na campanha: “o Lula tá preso, babaca”.

Fernando Haddad participa de ato em Fortaleza

O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) acaba de chegar a Fortaleza. O petista, recebido pelo deputado federal José Guimarães e pelos vereador Guilherme Sampaio, deve participar de encontro com o governador Camilo Santana (PT) e ato pró-Lula, a partir das 18 horas.

Em disputa interna do PT Ceará, Guilherme está em chapa adversária da apoiada por Guimarães.

Foto: Ricardo Stuckert

De olho em visita de Haddad, PT cancela debate com candidatos à presidência do partido em Fortaleza

De olho na visita de Fernando Haddad a Fortaleza, o diretório do PT em Fortaleza cancelou, nesta quarta-feira (28), o debate entre Guilherme Sampaio, Liliane Araújo e Raimundo Ângelo, candidatos à presidência do partido na Capital, com receio que militantes e filiados não pudessem comparecer por conta de ato pró-Lula na sexta (30), com Haddad.

Fernando Haddad vem a Fortaleza participar de ato pró-Lula

O ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), desembarca em Fortaleza, na próxima sexta (30), para participar de ato pró-Lula, na Praça da Gentilândia. Ele deve se reunir também com o governador Camilo Santana (PT). No sábado, Haddad segue para Recife e, no domingo, tem agenda na Paraíba.