-  

Mauro Filho é exonerado do cargo de Secretário de Planejamento e Gestão do Ceará

O governador Camilo Santana (PT) exonerou, a pedido, o Secretário do Planejamento e Gestão, Mauro Filho. A decisão foi publicada no Diário Oficial na noite desta terça (23). Mauro Filho também é deputado federal pelo PDT. Segundo Mauro, a saída é provisória para que ele possa participar da reunião da bancada federal em Brasília, nesta quarta (24), às 17h.

Foto: José Leomar
  -  

Opositores pedem exoneração de secretário alvo de operação da Polícia Federal

Os deputados estaduais Heitor Férrer (SD) e André Fernandes (Republicanos) protocolaram, na Assembleia Legislativa, pedidos de envio de ofício ao governador Camilo Santana (PT) pedindo a exoneração do secretário de Turismo, Arialdo Pinho, alvo de uma operação da Polícia Federal sobre suposta lavagem de dinheiro entre 2008 e 2014.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

De olho na reeleição, dois vereadores são exonerados da Prefeitura de Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) exonerou, na sexta-feira (3), dois vereadores que assumiam funções na gestão municipal. Marta Gonçalves, coordenadora especial de Políticas sobre Drogas; e Elpídio Nogueira, secretário municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, deixam os cargos para concorrer à reeleição na disputa de outubro.

Foto: Fernanda Siebra/JL Rosa
  -  

Clima tranquilo na Câmara no dia após a confusão com secretário municipal de Segurança

Nesta quarta-feira (5), um dia após a invasão do secretário municipal de Segurança, Antônio Azevedo, ao plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, o clima na sessão da Casa é tranquilo. Apesar de muitos vereadores ainda estarem surpresos com o ineditismo do caso, muitos concordam que, com a resolução do caso, o assunto está pacificado.