-  

Destacando renovação como prioridade, Acilon Gonçalves é empossado como prefeito do Eusébio

Reeleito para a Prefeitura do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL) foi empossado na tarde desta sexta (1°) em solenidade presencial na Câmara Municipal da cidade. No discurso, ele afirmou que quer “dar uma repaginada no processo administrativo” e, para isso, é necessário “renovar os quadros” do Executivo municipal para ter “uma administração mais ágil”.

  -  

Pai e filho se elegem prefeitos de Eusébio e Aquiraz, cidades vizinhas

Duas cidades vizinhas e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) terão gestões de pai e filho. Dr. Acilon Gonçalves (PL) foi eleito prefeito do Eusébio com 67,30% dos votos válidos. O filho Dr. Bruno Gonçalves (PL) venceu na cidade vizinha, Aquiraz, com 53,88%.

Foto: Reprodução Facebook
  -  

Acilon Gonçalves (PL) é reeleito prefeito de Eusébio

Com 98,43% das urnas apuradas e 67,17% dos votos válidos, Acilon Gonçalves (PL) foi reeleito prefeito de Eusébio. Ele concorria com Chico do Posto (Pros), que recebeu 18,91% dos votos. O município registrou ainda 1.245 votos brancos, 1.978 nulos e 7.050 abstenções. As informações são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  -  

DEM indica vice na chapa de Acilon, no Eusébio

A convenção do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal do Eusébio, no sábado (12), homologou a candidatura à reeleição do prefeito Acilon Gonçalves, tendo como sua vice, Lucinha Feitosa, na coligação do PL com o Democratas (DEM). Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a convenção foi limitada às redes sociais.