-  

Naumi Amorim quer implementar em Caucaia o Bolsa Jovem como indutor do emprego

Prefeito de Caucaia, que tenta a reeleição, Naumi Amorim (PSD) promete, caso seja reeleito, implementar o Bolsa Jovem, que pretende oferecer 5 mil bolsas de meio salário mínimo a jovens para a iniciação ao primeiro emprego. Naumi é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta terça-feira (24), às 21h55 na TV Diário.

Foto: Kid Junior
  -  

Segundo turno: Capitão Wagner é entrevistado na Verdinha, em parceria com o PontoPoder

O candidato em segundo turno à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), foi entrevistado pelos jornalistas Inácio Aguiar e Letícia Lima na Rádio Verdes Mares (Verdinha), em parceria com o PontoPoder. Acompanhe:

 

  -  

Assista em tempo ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições desta quinta-feira (5) informa ao telespectador a agenda dos candidatos, além de trazer uma entrevista com o candidato à Prefeitura de Sobral, Oscar Rodrigues (MDB). A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, também apresenta o quadro “O eleitor é quem manda” que trata sobre a justificativa do voto no cenário da covid.

 

  -  

Heitor Férrer pretende elaborar estudos técnicos para reavaliar uso dos fotossensores em Fortaleza

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, o candidato do Solidariedade, Heitor Férrer, afirmou que pretende implementar estudos técnicos para estabelecer a retirada e implementação de fotossensores. “Objetivo é evitar acidentes e educar. Isso será feito no sentido de proteger o cidadão. Proteger do acidente e proteger o seu bolso”, disse.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições traz nesta quinta-feira (29) reportagem sobre os gastos dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza nas campanhas nas redes sociais, e repercussão do encontro entre Lula e Ciro Gomes. A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, também entrevista o candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Nelinho Freitas (PSDB).

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quarta-feira (28) vai abordar os gastos das campanhas dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza no Facebook e Instagram. A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, também entrevista o prefeito de Juazeiro do Norte e candidato à reeleição, Arnon Bezerra (PTB).

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder

O programa PontoPoder Eleições desta terça-feira (27) vai exibir uma entrevista com o candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). A atração também traz uma reportagem sobre os candidatos milionários que receberam auxílio emergencial, além das demandas da população na campanha. O programa vai ao ar às 21h55, na TV Diário.

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quarta-feira (21) entrevistou o candidato do Solidariedade (SD) à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer. Além do dia de campanha dos candidatos na Capital, a atração levou ao telespectador os principais assuntos da plataforma PontoPoder. O programa foi exibido às 20h45 desta quarta, na TV Diário. Assista na íntegra:

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições desta terça (20)

O programa PontoPoder Eleições desta terça-feira (20) vai levar ao ar o quadro “O eleitor é quem manda”, além do dia de campanha dos candidatos na Capital, destaque dos embates na campanha na plataforma PontoPoder, e a entrevista com o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL).

 

  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições

No PontoPoder Eleições desta terça-feira (13) você vai conferir um tira-dúvidas sobre o título de eleitor. O programa traz ainda uma entrevista com o candidato Capitão Wagner (Pros) à Prefeitura de Fortaleza.

 

  -  

“Há uma partidarização muito forte das polícias desse País”, critica Camilo Santana

O governador Camilo Santana (PT) criticou, nesta quarta-feira (8), a “partidarização” da Polícia. Em entrevista ao ex-ministro Fernando Haddad, disse que as entidades recreativas da corporação agiram como “sindicatos” no motim da PM do Ceará em 2020. “Não pode partidarizar uma área que a Constituição dá o poder de dar uma arma para defender a população”.

  -  

Governo do Ceará promete acionar a Justiça contra a deputada bolsonarista Carla Zambelli

O Governo do Ceará anunciou que vai tomar “as medidas jurídicas cabíveis” contra a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), aliada do presidente Bolsonaro, após ela dizer em entrevista que o Estado estava enterrando caixões vazios em meio à pandemia da Covid-19. O Governo diz que a declaração é um “desrespeito” aos familiares e profissionais de saúde.

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados