-  

Heitor Freire quer criar programa “Fortaleza agora vai” para conceder microcrédito a pequenas empresas

Em caminhada pelo Centro, nesta terça-feira (6), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), disse que uma de suas propostas é criar o programa “Fortaleza agora vai“. Segundo ele, a ideia é oferecer microcrédito para as pequenas empresas. “Hoje os bancos públicos tem muita burocracia para que a economia possa girar”.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Férrer volta ao Centro e defende isenção de impostos para empresas que gerarem emprego na Capital

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Ferrer (SD), mais uma vez visitou o Centro, nesta segunda (5). Com o candidato a vice, Walter Cavalcante (MDB), ele disse que o maior “clamor” da população é por emprego e defendeu isenção de impostos como ISS e IPTU para empresas que gerarem postos de trabalho. “É preciso incentivar a inciativa privada”.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Ferrer quer “facilitar” licenciamento e alvarás para instalação de empresas em Fortaleza

“Prefeitura não gera emprego e renda, estimula a inciativa privada a empreender. Não vamos vender ilusão. Temos que facilitar a burocracia”.

Heitor Ferrer (SD), candidato a prefeito de Fortaleza ao reforçar que quer “facilitar” licenciamento e alvarás para empresas se instalarem em Fortaleza. Só assim, segundo ele, é que o emprego será gerado.

Foto: Helene Santos