Foto: José Leomar

Ely Aguiar teve as contas da campanha de 2018 aprovadas pelo TRE-CE

O ex-deputado Ely Aguiar, que na época era filiado ao Democracia Cristã, teve suas contas de campanha de 2018 a deputado estadual aprovadas pelo TRE-CE. Hoje (18), o PontoPoder havia publicado nota afirmando o contrário. Na verdade, as contas desaprovadas, da campanha de 2016, foram do partido que naquela oportunidade era presidido por Ely.

Foto: José Leomar

Democracia Cristã tem contas de 2016 desaprovadas pelo TRE-CE

O Tribunal Regional Eleitoral desaprovou, na terça (17), a prestação de contas do Democracia Cristã (DC) no Ceará de 2016. À época, o partido era presidido pelo ex-deputado Ely Aguiar. Ele pleiteou vaga na Assembleia em 2018, mas não foi reeleito. Aguiar é o primeiro suplente dos deputados Delegado Cavalcante e André Fernandes, ambos do PSL.

Foto: Reprodução/Instagram

Ely Aguiar troca de partido e é o novo presidente do PSD Fortaleza

Após 14 anos filiado ao Democracia Cristã (DC), o ex-deputado Ely Aguiar trocou o partido pelo PSD nesta terça. A informação, antecipada pelo PontoPoder, foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Domingos Filho. Ely chega ao PSD como presidente municipal da legenda em Fortaleza.

Foto: José Leomar

Ely Aguiar deve deixar DC e ir para o PSD de Domingos Filho

O ex-deputado estadual Ely Aguiar (DC) está arrumando as malas para sair do partido e embarcar no PSD. Quem está articulando a mudança é o ex-deputado estadual Odilon Aguiar, do grupo aliado de Domingos Filho, presidente do PSD no Ceará. Eles devem se reunir, nesta semana, para bater o martelo.