-  

Ex-vereador Evaldo Lima é nomeado secretário-executivo da Cultura de Fortaleza

Após dois mandatos como vereador, Evaldo Lima (PCdoB) foi nomeado como secretário-executivo da Cultura de Fortaleza (Secultfor), pasta comandada pelo vereador eleito e secretário Elpídio Nogueira (PDT), irmão do prefeito Sarto Nogueira (PDT). Nas últimas eleições, Evaldo não conseguindo se reeleger. Ele já foi titular da Secultfor entre 2017 e 2018.

Foto: Érika Fonseca/CMFor
  -  

Com mais dois vereadores na gestão, trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar com três suplentes

Com mais vereadores na gestão da Capital, os trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar, em fevereiro, com três suplentes no exercício dos mandatos. Saem Elpídio Nogueira (PDT), na Cultura; Raimundo Filho (PDT), na Regional 11; e Michel Lins (Cidadania), na Regional 3. Com isso, entram Carlos Mesquita (PDT), Iraguassú Filho (PDT) e Pedro França (Cidadania).

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Vereador reeleito, Elpídio Nogueira assume Secretaria Municipal da Cultura

Vereador reeleito com 9.564 votos, Elpídio Nogueira (PDT) foi anunciado titular da Secretaria Municipal da Cultura. Irmão do prefeito eleito, Sarto Nogueira (PDT), o parlamentar havia sido secretário dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) durante o segundo mandato de Roberto Cláudio (PDT). 

 

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Elpídio Nogueira busca apoio de vereadores para projeto voltado a pessoas em situação de rua

O vereador licenciado Elpídio Nogueira esteve na Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta (27), em busca de apoio para projeto voltado a pessoas em situação de rua da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, da qual é titular. Elpídio conseguiu apoio de 14 vereadores, que irão destinar emendas parlamentares no valor de R$ 1,1 milhão para o projeto.