-  

Renato Roseno (Psol) une-se a professores em protesto em frente à sede da Assembleia Legislativa

O prefeiturável Renato Roseno (Psol), participou de protesto de docentes, nesta quinta-feira (15), em frente à Assembleia Legislativa. O ato no Dia dos Professores cobrou a convocação de profissionais aprovados há dois anos em concurso público estadual. “Quero me somar a pressão para que Camilo Santana faça a convocação desses professores e professoras”, disse.

  -  

Eleições 2020: PT Fortaleza busca unidade com outras legendas da esquerda na Capital

O presidente do PT em Fortaleza, Guilherme Sampaio, quer reunir partidos de esquerda – como PCdoB, PCB, PSTU, Psol, PSB e UP – para discutir a construção de uma alternativa de esquerda para as eleições municipais deste ano na Capital. Sampaio assinou manifesto em defesa da unidade da esquerda na disputa eleitoral, proposto por movimentos sociais.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Psol define nome, neste fim de semana, para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza

Reunião do diretório estadual do Psol, que será realizada no próximo fim de semana, formalizará o nome do deputado estadual Renato Roseno como pré-candidato da legenda à disputa municipal em Fortaleza. De acordo com o presidente estadual do partido, Aílton Lopes, o parlamentar já tem a maioria dos votos para representar o grupo nas eleições 2020.

Foto: José Leomar
  -  

Partido dos Trabalhadores deve definir candidatura à prefeitura de Fortaleza até julho

O Diretório Municipal do PT, em Fortaleza, se reúne nesta segunda-feira (1º) para definir estratégias para dois encontros virtuais, segundo o presidente Guilherme Sampaio. Um deles, em 6 de junho, deve tratar do alinhamento nacional de pautas, e outro, que deve acontecer até o início de julho, para oficializar a candidatura majoritária.