-  

Glêdson Bezerra assume Prefeitura de Juazeiro com promessa de resolver “caos financeiro”

Glêdson Bezerra (Podemos) garantiu que irá dedicar o início de sua gestão em resolver o “caos financeiro” em Juazeiro do Norte. Ele derrotou o ex-prefeito Arnon Bezerra (PTB), que tentava reeleição e tinha o apoio de Camilo Santana (PT). Como vice,  Glêdson tem Giovanni Sampaio (PSD), que já ocupava o cargo na gestão passada, mas rompeu com Arnon.

Foto: Reprodução
  -  

Candidato em Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra quer rever contrato de coleta de lixo da Prefeitura

O candidato do Podemos à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, iniciou a série de entrevistas com os postulantes da cidade no programa PontoPoder Eleições. Ele disse que, se eleito, quer rever contrato de coleta de lixo da gestão para “tirar do papel aquele projeto que foi desenhado para o Cariri no sentido de implantar o aterro sanitário”.

  -  

PontoPoder Eleições entrevista, nesta terça (27), Glêdson Bezerra, candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte

O PontoPoder Eleições, com transmissão na TV Diário, a partir das 21h55, inicia nesta terça-feira (27) uma série de três entrevistas com os candidatos mais bem pontuados na pesquisa Ibope à Prefeitura de Juazeiro do Norte. O primeiro convidado para debater os planos para a cidade é o candidato do Podemos, Glêdson Bezerra.

  -  

MP ingressa com representação contra partidos de Juazeiro do Norte por violação de normas sanitárias

O Ministério Público Eleitoral ingressou com uma representação contra partidos e coligações em Juazeiro do Norte por propaganda irregular e violação às normas sanitárias de combate à pandemia da Covid-19. A Promotoria sugere a aplicação de multa no valor de R$ 5 mil em caso de atos de campanha tendentes a aglomerar o público de maneira descontrolada.

Foto: Toni Sousa
  -  

PCdoB retira candidatura em Juazeiro do Norte e apoiará outra chapa progressista

O postulante à Prefeitura de Juazeiro do Norte pelo PCdoB, Professor Aurélio, anunciou que retirará a sua candidatura neste sábado (26). A decisão surpreendeu o presidente municipal do partido, Germano Lima, que decidiu apoiar outra chapa do campo progressista na cidade e não lançar outro nome ao pleito.

Foto: Rede social
  -  

Professor Aurélio cita desmobilização progressista como um dos fatores para retirada de candidatura

Falta de aliança no campo progressista causou a saída do Professor Aurélio (PCdoB) da disputa em Juazeiro do Norte, entre outros fatores, inclusive o pessoal. O ex-postulante diz que “houve engano na estratégia eleitoral” da sigla, o que pode ter ajudado a inviabilizar a criação de uma frente ampla progressista no município.

  -  

PDT não deve lançar candidatura de Gilmar Bender em Juazeiro

Aliados do empresário Gilmar Bender lamentam que o PDT tenha negado legenda para que ele dispute as eleições em Juazeiro do Norte. Mesmo com o apoio do presidente nacional Carlos Lupi e de partidos como MDB, PT e o PSD do atual vice-prefeito Giovanni Sampaio, a candidatura de Bender esbarrou na decisão do comando estadual pedetista de apoiar a reeleição de Arnon Bezerra (PTB).

 

 

Foto: Divulgação