Foto: Natinho Rodrigues

‘Se o PT me der essa tarefa, eu vou disputar para vencer’, diz Guilherme sobre disputa na Capital

“Se o PT me der essa tarefa, eu vou disputar para para vencer. Nós estamos estamos dialogando com a base, com as liderança para definir um nome o mais rápido possível”

Guilherme Sampaio, vereador e presidente do diretório municipal do PT, sobre a possibilidade do seu nome ser escolhido para disputa pelo Paço Municipal nas eleições de outubro.

Capitão Wagner quer garantia de boa fatia do fundo eleitoral do DEM para sair do Pros

O impasse na ida do deputado Capitão Wagner para o DEM gira em torno do fundo eleitoral para a campanha dele à Prefeitura de Fortaleza em 2020. No Pros, há a garantia de uma boa fatia. Já o DEM vai ter que bancar muitas candidaturas no País. Capitão também quer o comando do DEM no Ceará, hoje, de Chiquinho Feitosa. Veja a articulação.

Foto: Helene Santos

Correntes do PT fecham acordo e Guilherme Sampaio é o novo presidente do diretório de Fortaleza

Líderes do PT no Ceará formalizaram, nesta tarde (13), o fechamento do acordo para retirar a candidatura de Raimundo Ângelo e nomear o vereador Guilherme Sampaio presidente do partido em Fortaleza. “O Guilherme foi o mais votado, e essa decisão é pela unidade do partido, porque nós vamos ter candidatura própria na eleição de 2020″, disse Guimarães.