Em live, Antônio Henrique e Sarto prestam contas e reforçam isolamento social

Os presidentes da Câmara de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), e da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), fizeram uma live, hoje, para apresentar os trabalhos desenvolvidos contra a Covid-19 e reforçaram a manutenção do isolamento social. “Defunto só quem ressuscita é Deus. A economia, mesmo com essa queda enorme, nós vamos recuperar“, destacou Sarto.

“No news is good news”: presidente do BNB nega rumores sobre saída do cargo

Romildo Rolim, servidor de carreira, tem um trabalho reconhecido no comando do Banco do Nordeste (BNB). Desde o início do governo, se especula a saída dele. Nesta semana houve novos rumores, que ele nega. “Tem uma expressão em ingles que diz: ‘no news is good news'”, diz. A expressão corresponde a algo como: se não há notícias no momento, é um bom sinal.

“Não é verdade mesmo?”, diz Guedes sobre fala de Bolsonaro a respeito da esposa de Macron

O ministro Paulo Guedes sugeriu, em Fortaleza, que a esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, “é feia mesmo”. O ministro arrancou risos da plateia de empresários ao comentar fatos que ele considera sem relevância do noticiário nacional. Bolsonaro não mudará o seu estilo e nem a mídia mudará, prosseguiu.

Foto: Kid Júnior

Guedes diz que governo federal vai acelerar processo de privatizações

“Qual a dúvida de privatizar os Correios? Lá nasceu o mensalão. Ninguém escreve mais cartas, hoje”.

Paulo Guedes, ministro da Economia, ao dizer que o governo vai acelerar o processo de privatizações. Segundo ele, está “demorando demais” a efetivação da venda de empresas públicas. Os controles públicos são excessivos, diz ele.

“Brasil é democracia vibrante”, diz Paulo Guedes em Fortaleza

O ministro da Economia, Paulo Guedes, está proferindo palestra a empresários, neste momento, em Fortaleza. O ministro fala sobre o novo momento do País e do que considerou de “transição” do modelo social democrata para democracia liberal. E, indiretamente, minimizou críticas externas ao País. “Brasil é uma democracia vibrante”, diz.