-  

Vereador Dr. Porto tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral; parlamentar recorre da decisão

O vereador de Fortaleza Dr. Porto (PDT) teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Ele teve contas consideradas “improcedentes” quando geriu o IPM, em 2013. “Foi um advogado do IPM que perdeu o prazo de envio das contas. Fomos julgado e o TCE não viu dolo. Está sub judice, mas já será esclarecido”, disse.

Foto: Érika Fonseca
  -  

Dr. Porto ganha apelido de “Dr. Dentinho” na Câmara Municipal

Cirurgião-dentista e vereador de Fortaleza, Dr. Porto (PRTB) vem sendo chamado pelos colegas de Dr. Dentinho. O apelido, muito bem recebido pelo vereador, é inspirado no projeto de lei instituindo programa de saúde bucal preventiva. Na proposta está previsto fornecimento aos estudantes da rede pública do Kit de Prevenção Bucal Dr. Dentinho.

Foto: José Leomar
  -  

“Sabe o respeito que ele tem por essa Casa? Nada!”, diz Adail Júnior sobre presidente da Etufor

Membro da base aliada na Câmara Municipal, Adail Júnior (PDT) citou ligação feita pelo vice-líder do governo, Dr. Porto (PRTB), para o presidente da Etufor, José do Carmo, pedindo prorrogação do prazo de retirada dos ambulantes dos terminais. Segundo Adail, ele pediu dois dias para dar resposta. “Sabe o respeito que ele tem a essa Casa? Nada!”

Foto: Érika Fonseca