-  

“É vontade do ministro sobrevoar a obra com presidente”, diz deputado aliado de Bolsonaro

Na visita ao Ceará prevista para 26 de junho, Jair Bolsonaro pode sobrevoar as obras da Transnordestina em Missão Velha, foi o que adiantou o min. da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao dep. Dr. Jaziel (PL), sobre a agenda a ser cumprida na inauguração da transposição do São Francisco, em Jati. A programação oficial ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução
  -  

Ministro diz que agenda federal no Ceará inclui visita à Transnordestina em Missão Velha, além da Transposição

“Vamos aproveitar pra visitar Missão Velha, pra ver a Transnordestina. Pouca gente sabe, mas ela está em obras novamente. É uma obra também importante, a gente quer chegar com a Transnordestina no Porto do Pecém”

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em vídeo com o deputado federal cearense Dr. Jaziel (PL), sobre visita de Bolsonaro ao Ceará.

  -  

Visita de Jair Bolsonaro para inaugurar obra no Ceará é adiada para 26 de junho, diz deputado

Antes prevista para 20 de junho – data anunciada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, a visita ao Ceará para inauguração da transposição do São Francisco foi adiada para 26 de junho. A mudança foi anunciada ontem em encontro do presidente com o deputado federal cearense Dr. Jaziel (PL), em Brasília.

Foto: Reprodução
  -  

Deputados Dr. Jaziel e Dra. Silvana declaram apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza

Os deputados Dr. Jaziel e Dra. Silvana, ambos do PL, declaram apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner (Pros) à Prefeitura de Fortaleza neste ano. Apesar de serem aliados do governador Camilo Santana (PT) e do PL compor a base do prefeito Roberto Cláudio (PDT), Dra. Silvana afirmou ao PontoPoder que os dois não apoiam o prefeito e que “Camilo não nasceu grudado com Roberto“.

Foto: Foto: Reprodução
  -  

Deputado cearense, aliado de Camilo, critica fechamento de igrejas em ‘live’ com Eduardo Bolsonaro

“Aqui no Ceará estamos de baixo de um decreto que não vamos suportar. Se esse decreto continuar, vamos na próxima semana abrir nossas igrejas de forma ordenada e se tiver que prender prendam, porque não somos agentes do mal, somos colaboradores”

Dr. Jaziel, deputado federal cearense (PL), aliado do governador, em live com deputado Eduardo Bolsonaro hoje (1º).

  -  

Proposta de extinção de municípios divide opinião dos cearenses

A proposta do governo de extinguir municípios sem capacidade financeira mal chegou ao Congresso e já tem dividido a opinião da bancada cearense. O deputado Roberto Pessoa (PSDB) criticou a medida e saiu em defesa dos municípios, enquanto que Dr. Jaziel (PL) alegou que alguns municípios pequenos “criam um peso para o país”.

  -  

Dr. Jaziel é contemplado com cargo de comando do Incra no Ceará; bancada aguarda nomeações

O Governo Federal segue liberando cargos nos estados para os aliados. O deputado Dr. Jaziel (PL) foi contemplado com a superintendência do Incra no Ceará e emplacou Luiz Fernando Castro de Paula. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, no último dia 11. Outros deputados cearenses pró-Bolsonaro aguardam liberação dos seus cargos.

Foto: José Leomar
  -  

Fiador do reitor, Jaziel Pereira quer destinar verba de emendas parlamentares para a UFC

Fiador de Cândido Albuquerque em Brasília desde a indicação para reitor, o dep. federal Jaziel Pereira (PL) quer articular com a base governista o envio de emendas ao orçamento da UFC. Ontem, Jaziel e o reitor se encontraram. Cândido já havia articulado recentemente acordo com a base para definir cargos no Complexo Hospitalar da universidade.

Foto: Viktor Braga/UFC
  -  

Deputada Dra. Silvana é a nova presidente do PL Mulher no Ceará

A deputada estadual Dra. Silvana assumiu o comando do PL Mulher no Ceará. O presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, comunicou a nova missão ao marido dela, deputado federal Dr. Jaziel, também do PL, que está responsável em montar o diretório em alguns municípios cearenses. Silvana já organiza eventos do PL Mulher em Tauá e Juazeiro.

Foto: José Leomar
  -  

Dr. Jaziel acompanha as votações da Assembleia Legislativa

O deputado federal Dr. Jaziel (PL) acompanha as votações polêmicas no plenário da Assembleia Legislativa. Próximo à ministra Damares Alves, o parlamentar está conversando com deputados e acompanhando a esposa Dra. Silvana (PL), autora do projeto que quer conceder título de cidadania para a ministra do Governo Bolsonaro.

Foto: José Leomar