Foto: CMFOR

Câmara de Fortaleza aprova projeto de indicação que eleva de 5 para 8 anos tempo de uso de carros de motoristas de aplicativos

A Câmara de Fortaleza aprovou hoje projeto de indicação do vereador Dr. Eron (PDT), que eleva de cinco para oito anos o tempo de uso de carros utilizados por motoristas por aplicativos, como Uber e 99POP. A matéria busca permitir que carros mais antigos sejam utilizados nesse tipo de transporte em Fortaleza. A sugestão pode ser acatada ou não pelo Executivo.

Idalmir Feitosa e Dr. Eron discutem a respeito do Regimento Interno da Câmara Municipal

Durante votação de requerimento nesta quarta (27), Idalmir Feitosa e Dr. Eron discutiram no plenário da Câmara. Idalmir reclamou que vereadores estavam desviando o foco da justificativa de voto e falando sobre assuntos que não se encaixavam ali, o que, segundo ele, vai contra o Regimento Interno da Casa. Dr. Eron rebateu que o vereador é livre para falar e não pode ter o uso da tribuna controlado.

Foto: Luana Barros

Acrísio Sena acompanha criação da Frente de Luta Contra a Aids

O deputado Acrísio Sena (PT) esteve na Câmara Municipal e acompanhou a instalação da Frente Parlamentar de Luta Contra a AIDS. Ele elogiou o vereador Dr. Eron por dar continuidade aos trabalhos que encabeçou quando vereador. Ele também ressaltou a meta de fazer ações conjuntas entre Câmara e Assembleia dentro da temática.

Foto: Luana Barros

Frente Parlamentar quer levar ações de prevenção à Aids para escolas municipais

Encabeçada pelo vereador Dr. Eron (PP), foi instalada a Frente Parlamentar de Luta conta Aids, na Câmara Municipal de Fortaleza. A primeira ação será organizar ações de prevenção nas escolas municipais de Fortaleza. “Nós queremos contribuir para quebrar as correntes do preconceito”, diz Dr. Eron.