Mais secretários da Prefeitura de Granjeiro devem deixar os cargos até a posse do vice-prefeito, Ticiano Tomé (PSDB), no comando do Executivo municipal. O motivo? Divergências políticas. O que circula nos bastidores é que, com a morte do prefeito João Gregório Neto (PL), o João do Povo, aliados dele não são bem vistos pelo grupo comandado por Vicente Tomé, pai de Ticiano.
Últimas notícias sobre: divergências políticas
Posse de vice-prefeito de Granjeiro é marcada para esta sexta-feira (27)
A posse do vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), como chefe da Prefeitura foi marcada para esta sexta (27), às 15h. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, a cerimônia iria ocorrer na segunda (30), mas foi antecipada devido à “necessidade”. Tomé assume após o prefeito da cidade do Cariri, João Gregório Neto, ser assassinado.

Rompido com João do Povo, vice deve assumir comando da Prefeitura de Granjeiro após assassinato a tiros
O vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), deve assumir o comando do município após o assassinato do prefeito João Gregório Neto (foto), conhecido como João do Povo. Apesar de integrarem a mesma chapa vencedora das eleições de 2016, os dois romperam no começo do ano, após o grupo político de Ticiano Tomé fazer denúncias contra João do Povo.

Em Fortaleza, vice-prefeito de Granjeiro diz estar “consternado” com morte do prefeito João do Povo
Em Fortaleza para passar o Natal, Ticiano Tomé (PSDB), vice-prefeito de Granjeiro, disse estar “consternado” com o assassinato do prefeito João do Povo (PL), morto a tiros durante uma caminhada. “É um fato que cabe à Justiça apurar”, afirmou Tomé, que não sabe ainda quando vai ser empossado, a fim de decretar luto oficial. O sepultado do prefeito será nesta quarta, em Várzea Alegre.

Camilo Santana afirma que irá determinar rigor nas investigações da morte do prefeito João do Povo
“Lamento profundamente o episódio de violência ocorrido hoje em Granjeiro. Já determinei rigor absoluto nas investigações, para que os criminosos sejam identificados e presos o mais rápido possível”, afirmou Camilo Santana.
O prefeito de Granjeiro, conhecido como João do Povo, foi assassinado na manhã desta terça (24).
