-  

Lideranças do governo levam demandas de setores impactados por medidas restritivas ao Governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Júlio César Filho (Cidadania), e os vice-líderes, Augusta Brito (PCdoB) e Walter Cavalcante (MDB), levaram ao governo estadual as demandas dos profissionais de setores impactados pelas medidas restritivas em vigor no estado. Na ocasião, o governo firmou compromisso de analisar alternativas para amenizar os impactos.

  -  

Eleitores reclamam do desrespeito ao distanciamento social durante votação em colégio de Caucaia

O desrespeito às regras de distanciamento social no colégio E.E.F. Branca Carneiro de Mendonça, em Caucaia, causou indignação aos eleitores presentes. Francismayre Alvino, de 46 anos, reclamou da lotação em sua seção eleitoral. “Eles juntaram duas seções por falta de mesário. (…) Se é para evitar aglomeração, aqui não foi evitada de forma alguma”.

Foto: Kilvia Muniz
  -  

‘Vou incentivar uma rebelião contra qualquer lockdown’, diz Heitor Freire em entrevista ao PontoPoder

“Já deixo claro que se outro lockdown acontecer, eu vou para o ‘front’, vou incentivar uma rebelião contra qualquer lockdown”

Heitor Freire em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810 na manhã desta sexta-feira (30). Apesar de se contra o lockdown, o candidato do PSL se diz ser a favor do distanciamento social, do uso de máscara e do álcool em gel.

Foto: Thiago Gadelha