Foto: José Leomar

Camilo Santana foi procurado para campanha no PT, mas não conseguiu consenso

Pelo menos duas candidaturas na eleição interna do PT de Fortaleza buscaram apoio do governador Camilo Santana: Guilherme e Liliane. O governador, no entanto, gostaria de construir um acordo para um candidato de consenso, mas não foi possível. Os candidatos diziam reconhecer a importância de ouvir Camilo, mas a disputa acabou indo mesmo para o voto.

Foto: Tiago Paiva/Divulgação

Candidato à presidência municipal do PT, Guilherme Sampaio vota na sede do partido

O vereador Guilherme Sampaio (PT) compareceu no início da tarde deste domingo (08) à sede do partido, na avenida da Universidade, para participar da eleição do diretório municipal do PT. Sampaio concorre com a advogada Liliane Araújo e o ex-presidente da sigla, Raimundo Angelo, pela presidência do PT Fortaleza. A votação ocorre até às 17 horas.

Acompanhada por parlamentares do partido, Liliane Araújo vota na eleição pelo diretório municipal do PT

Uma das candidatas à presidência do PT em Fortaleza, Liliane Araújo votou na manhã deste domingo (08) acompanhada pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT), deputado Federal José Airton (PT) e pela vereadora Larissa Gaspar (PT). Acrísio Sena afirmou que Liliane representa “a unidade e a renovação”. A votação ocorre durante todo o dia.

 

Foto: Ricardo Stuckert

De olho em visita de Haddad, PT cancela debate com candidatos à presidência do partido em Fortaleza

De olho na visita de Fernando Haddad a Fortaleza, o diretório do PT em Fortaleza cancelou, nesta quarta-feira (28), o debate entre Guilherme Sampaio, Liliane Araújo e Raimundo Ângelo, candidatos à presidência do partido na Capital, com receio que militantes e filiados não pudessem comparecer por conta de ato pró-Lula na sexta (30), com Haddad.