-  

Chapas ainda buscam candidatura única ao diretório do PT

 

As seis chapas compostas por delegados do PT Ceará ainda não chegaram a um consenso sobre candidatura única na eleição do diretório estadual. Líderes do partido dizem que, apesar da unidade não está formada, o atual presidente da sigla no Estado, Antônio Filho, o Conin, deve ser reconduzido ao cargo. Deodato Ramalho, atual presidente do diretório municipal, também está na disputa.

  -  

Camilo Santana foi procurado para campanha no PT, mas não conseguiu consenso

Pelo menos duas candidaturas na eleição interna do PT de Fortaleza buscaram apoio do governador Camilo Santana: Guilherme e Liliane. O governador, no entanto, gostaria de construir um acordo para um candidato de consenso, mas não foi possível. Os candidatos diziam reconhecer a importância de ouvir Camilo, mas a disputa acabou indo mesmo para o voto.

Foto: José Leomar
  -  

Candidato à presidência municipal do PT, Guilherme Sampaio vota na sede do partido

O vereador Guilherme Sampaio (PT) compareceu no início da tarde deste domingo (08) à sede do partido, na avenida da Universidade, para participar da eleição do diretório municipal do PT. Sampaio concorre com a advogada Liliane Araújo e o ex-presidente da sigla, Raimundo Angelo, pela presidência do PT Fortaleza. A votação ocorre até às 17 horas.

Foto: Tiago Paiva/Divulgação
  -  

Acompanhada por parlamentares do partido, Liliane Araújo vota na eleição pelo diretório municipal do PT

Uma das candidatas à presidência do PT em Fortaleza, Liliane Araújo votou na manhã deste domingo (08) acompanhada pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT), deputado Federal José Airton (PT) e pela vereadora Larissa Gaspar (PT). Acrísio Sena afirmou que Liliane representa “a unidade e a renovação”. A votação ocorre durante todo o dia.

 

  -  

De olho em visita de Haddad, PT cancela debate com candidatos à presidência do partido em Fortaleza

De olho na visita de Fernando Haddad a Fortaleza, o diretório do PT em Fortaleza cancelou, nesta quarta-feira (28), o debate entre Guilherme Sampaio, Liliane Araújo e Raimundo Ângelo, candidatos à presidência do partido na Capital, com receio que militantes e filiados não pudessem comparecer por conta de ato pró-Lula na sexta (30), com Haddad.

Foto: Ricardo Stuckert