Foto: José Leomar

Presidente da Assembleia vai analisar fundamentação do pedido de CPI dos diplomas falsos

O deputado Elmano é criterioso, quando vem dele eu dou o crédito, porque ele é uma pessoa que pesquisa, vai atrás da informação. Vou ler a argumentação.

José Sarto (PDT), presidente da Assembleia, ao responder sobre o pedido de instalação de CPI para investigar diplomas universitários falsos. O projeto está com a Procuradoria da Casa.

Elmano quer punição “exemplar” de faculdades no Ceará em CPI para apurar diplomas falsos

Não é brincadeira você passar quatro anos estudando, ter festa de diplomação e descobrir que o certificado não tem validade. Essas pessoas estão fazendo estelionato em praça pública. É gente que merece punição”.

Elmano de Freitas (PT), ao defender CPI para investigar diplomas falsos em faculdades no Ceará. Ele vai se reunir, hoje (8), com o presidente José Sarto (PDT).

Foto: José Leomar

Deputados assinam pedido de CPI na Assembleia para apurar diplomas falsos em faculdades

Um grupo de 15 deputados estaduais assinou o pedido de instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa para investigar irregularidades em diplomas de faculdades do Ceará. A proposta é do deputado Elmano de Freitas (PT). Ele está reunindo casos denunciados no seu gabinete, em vários municípios cearenses, e vai se pronunciar, nesta terça (7).