-  

Vereador Marcelo Lemos é diplomado após decisão favorável da Justiça Eleitoral

Após conseguir decisão favorável na Justiça Eleitoral, o vereador eleito Marcelo Lemos (PSL) foi diplomado nesta quarta-feira (23). Ele teve o registro indeferido durante a campanha, mas o TRE-CE liberou a candidatura na quinta-feira (17). Com o documento, Lemos tem o atestado de que está apto a tomar posse, no próximo dia 1º de janeiro.

Foto: Divulgação
  -  

Sarto Nogueira, Élcio Batista e 43 vereadores são diplomados pelo TRE-CE em Fortaleza

O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), o vice, Élcio Batista (PSB), e os 43 vereadores escolhidos nas urnas pela população foram diplomados na tarde desta sexta-feira (18). Em cerimônia virtual, devido à pandemia, os convidados receberam simbolicamente o documento que atesta a aptidão para tomar posse nos respectivos cargos.

Foto: Reprodução
  -  

Em tratamento de câncer, Sargento Reginauro é cumprimentado por colegas durante diplomação

Vereadores de Fortaleza se solidarizaram com Sargento Reginauro (Pros) durante a cerimônia de diplomação dos 43 parlamentares eleitos na Capital, do prefeito e vice. O vereador reeleito participou da cerimônia, que ocorreu de forma virtual, em um hospital onde faz o tratamento. Os cumprimentos partiram de Márcio Martins (Pros) e Adail Junior (PDT).

  -  

Assista na íntegra a diplomação dos vereadores, prefeito e vice em Fortaleza

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realiza de forma virtual, nesta sexta-feira (18), a diplomação dos candidatos eleitos na disputa municipal de novembro. Os 43 nomes eleitos para a Câmara Municipal da Capital, o prefeito e o vice serão diplomados. Acompanhe aqui.

  -  

TRE-CE defere registro de candidatura e vereador Marcelo Lemos pode ser diplomado e empossado

Na véspera da diplomação dos eleitos na Capital, os membros do Tribunal Regional Eleitoral decidiram, nesta quinta (17), por maioria, reconhecer os embargos de declaração e deferir o registro de candidatura do vereador Marcelo Lemos (PSL), reeleito em novembro. Com isso, Lemos será diplomado na sexta-feira (18) e empossado no dia 1º de janeiro.

Foto: Divulgação
  -  

Glêdson Bezerra é diplomado prefeito de Juazeiro em cerimônia virtual

Em cerimônia realizada de forma virtual na manhã desta quinta-feira (17), Glêdson Bezerra (Podemos) foi diplomado prefeito de Juazeiro do Norte. O evento virtual durou cerca de 20 minutos, e foi presidido pelo juiz eleitoral Dr. Francisco José Mazza. A diplomação de Aniziário Costa (PSB), prefeito eleito em Jardim, também ocorreu na mesma cerimônia.

  -  

Vitor Valim é diplomado pelo TRE-CE como prefeito eleito do Município de Caucaia

O prefeito eleito de Caucaia Vitor Valim (Pros) e o vice Deuzinho Filho (Republicanos) foram diplomados, na manhã desta quarta-feira (16), pelo TRE-CE. Por conta da pandemia da Covid-19, a diplomação foi realizada de forma virtual. A diplomação dos vereadores eleitos de Caucaia também foi online. Valim e Deuzinho tomam posse no dia 1º de janeiro.

  -  

Diplomação de Glêdson Bezerra, em Juazeiro do Norte, será realizada dia 17, de forma virtual

Combinado ao decreto estadual contra a Covid-19, o juiz Francisco Mazza, da 119ª Zona Eleitoral, determinou que a cerimônia de diplomação dos eleitos em Juazeiro do Norte – o que inclui o novo prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) – seja feita de forma virtual. O evento ocorrerá às 9h da próxima quinta (17). A medida também vale para o município de Jardim.

Foto: Reprodução
  -  

Por conta do avanço da pandemia, diplomação dos eleitos em Fortaleza será em formato virtual

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informou que a diplomação dos eleitos em Fortaleza será no modo virtual. O evento estava marcado para ocorrer no auditório da Escola Superior da Magistratura e desmarcado por conta do avanço do quadro da pandemia. O evento será transmitido, às 17h do dia 18 de dezembro, no canal do TRE-CE no YouTube.

  -  

Diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Fortaleza ocorre no dia 18

A Justiça Eleitoral marcou para o dia 18 de dezembro, no auditório da Escola Superior da Magistratura, a diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Fortaleza. A cerimônia será presidida pela juíza eleitoral da 117ª Zona, Valeska Rolim. As datas da diplomação dos eleitos nos demais municípios serão definidas localmente.