-  

Anízio Melo diz que segue à risca protocolo sanitário em atos de campanha, após casos de Covid-19

O postulante pelo PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo, disse, nesta quinta (8), em visita à Assembleia, que tem tido ainda mais cautela nas ações de campanha diante da Covid-19, após casos envolvendo nomes da política. “Nossa campanha segue rigidamente o protocolo sanitário. Precaução e eleição tem que andar lado a lado”, ressaltou.

  -  

Sem Sarto Nogueira (PDT), Roberto Cláudio comanda carreata pelas ruas do Conjunto Palmeiras

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) percorreu as ruas do Conjunto Palmeiras em uma carreata da campanha de Sarto Nogueira (PDT), diagnosticado com Covid-19 e que iniciou uma quarentena ontem. “Estamos enviando toda a nossa energia e todas as nossas orações pela pronta recuperação do nosso futuro prefeito”, declarou o gestor municipal da Capital.

Foto: Divulgação
  -  

Candidata Paula Colares (UP) faz campanha em frente à shopping center na Avenida Bezerra de Menezes

A candidata à Prefeitura de Fortaleza, a professora Paula Colares (UP), conversou com eleitores, na tarde desta terça-feira, em um ato de campanha em frente a um shopping center na Av. Bezerra de Menezes. A agenda da prefeiturável para quarta-feira prevê uma visita à Feira do Pan-Americano às 8h e reunião com apoiadores no bairro Bela Vista às 19h.

Foto: Divulgação
  -  

Célio Studart reforça compromisso com organizações sociais: ‘essas pessoas não podem ficar desassistidas’

Candidato pelo PV na Capital, Célio Studart visitou nesta sexta-feira (2) o ‘Lar Santa Mônica‘, instituição social de amparo e atendimento a crianças vítimas de violência sexual. “Eles (pessoas assistidas pela instituições) não podem ficar desassistidos pelo poder público, a Prefeitura precisa de um olhar muito atento para estes trabalhos”, enfatizou.

Foto: Divulgação
  -  

Em visita ao Iprede, Sarto defende ampliação de investimentos voltados à Primeira Infância

Candidato do PDT em Fortaleza, José Sarto visitou o Iprede, nesta sexta-feira (2), e disse querer ampliar investimentos voltados à Primeira Infância na Capital. Ele também enalteceu a parceria da organização com a Prefeitura. “É uma parceria que nos incentiva, nos motiva, nos emociona e nos capacita para que a gente ouse avançar, melhorar, ampliar essas ações todas”.

Foto: Divulgação