-  

Em ‘live’, Bolsonaro pede voto para Oscar Rodrigues em Sobral e critica família Ferreira Gomes

Em transmissão pelas redes sociais hoje (11), o presidente Jair Bolsonaro pediu votos para o candidato do MDB à Prefeitura de Sobral, Oscar Rodrigues. Ele criticou a gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) ao dizer que o candidato opositor “tem tudo pra desbancar aquela tradicional família que, há décadas – não digo que administra – manda no município”.

  -  

Polícia Federal prende três homens em Juazeiro do Norte suspeitos de compra de voto

Três homens foram autuados hoje (11) em Juazeiro do Norte, suspeitos de compra de voto. Na abordagem, foi localizado veículo “com grande quantidade de propaganda eleitoral de candidatos a vereador e a prefeito, uma quantia em dinheiro e anotações”, segundo a PF. Os homens serão liberados sob pagamento de fiança. O crime pode ser punido com até 4 anos de prisão.

  -  

PF cumpre mandados de busca e apreensão em Apuiarés para investigar compra de votos na cidade

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta (11), seis mandados de busca e apreensão em Apuiarés para investigar o possível crime de captação ilícita de sufrágio, mais conhecido como “compra de votos“. As ordens judiciais foram expedidas pelo Ministério Público Eleitoral e cumpridos na casa dos envolvidos, que não tiveram os nomes informados.