-  

“Espero que tenhamos conseguido atingir maior número de eleitores indecisos”, diz Capitão Wagner após debate

Capitão Wagner (Pros) ressaltou, após o debate da TV Verdes Mares, que espera atingir o maior número de eleitores indecisos com as propostas que destacou sobre Saúde, Educação, Segurança e outros temas. “A gente espera que a gente tenha conseguido atingir o maior número de eleitores que estavam indecisos”, disse, ao fazer uma avaliação positiva do confronto.

Foto: Kid Júnior
  -  

“Fortaleza precisa de cuidado, de união, de somar esforços porque os desafios são muitos”, diz Sarto após debate

O candidato Sarto Nogueira (PDT) ressaltou os desafios do próximo prefeito de Fortaleza, diante da crise sanitária e econômica oriunda da pandemia, após o debate da TV Verdes Mares. “Os desafios precisam de alguém experiente, que tenha equipe, que tenha sensibilidade e capacidade de respeito e diálogo com os pensamentos divergentes”, afirmou.

Foto: Kid Júnior
  -  

Questionado sobre investigações, Sarto nega ilícitos e diz que “quem for pego com corrupção será punido”

Ao rebater questionamentos de Capitão Wagner (Pros) sobre investigações da Polícia Federal que envolvem a Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) negou irregularidades na atual gestão e disse achar estranho, há poucos dias da eleição, “começarem a surgir essas marmotas eleitorais”. “Quem quer seja encontrado com corrupção será punido“, reagiu.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Capitão Wagner defende previdência e segurança para professores e questiona combate à corrupção

Ao tratar de educação, Capitão Wagner (Pros) defendeu fortalecer a previdência e a segurança de professores em Fortaleza: “Sou professor e reconheço que a educação é ferramenta de proteção social“. Também alfinetou Sarto Nogueira (PDT) que disse que “todos os professores” estão com ele. Wagner ainda questionou o adversário se ele fará auditoria nas contas da Prefeitura se eleito.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Sarto enfatiza parceria com Camilo ao propor ampliar saneamento da Capital para 74% em dois anos

Ao tratar de saneamento básico no segundo bloco do debate da TV Verdes Mares, Sarto Nogueira (PDT) enfatizou a parceria que terá com o governador Camilo Santana (PT) para ampliar o serviço na Capital. “Saneamento é uma politica muito importante, já há um contrato assinado com o Governo do Estado para aumentar o esgotamento sanitário para 74% em dois anos”.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

“Sem essa ajuda, é muito difícil governar”, diz Capitão Wagner sobre relação com Bolsonaro

Capitão Wagner (Pros) defendeu a relação com o Governo Federal e o presidente Jair Bolsonaro no segundo bloco do debate da TV Verdes Mares. Ele ainda destacou proposta de fortalecer emprego e acesso a serviços básicos dentro dos bairros e disse que não tem “dificuldade em reconhecer o que foi bem feito”, mas insinuou que Sarto Nogueira (PDT) precisa fazer o mesmo por Bolsonaro.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Capitão Wagner foca em discussão sobre auxílio emergencial e reforma da previdência em Fortaleza

No primeiro bloco do debate da TV Verdes Mares, Capitão Wagner (Pros) defendeu a proposta de criar um auxilio emergencial municipal e cobrou do adversário, Sarto Nogueira (PDT), um posicionamento sobre a reforma da previdência na Capital, dizendo que votou contra a proposta do Governo Federal. “Sempre votei a favor do servidor público”, afirmou.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Começa último debate da disputa pela Prefeitura de Fortaleza na TV Verdes Mares

Começou o último debate com os candidatos Capitão Wagner (Pros) e Sarto Nogueira (PDT) na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. O confronto entre os candidatos do Pros e do PDT é transmitido pela TV Verdes Mares, pelo G1 Ceará e também na Verdinha.

Foto: Kid Junior
  -  

Roberto Cláudio destaca experiência de Sarto e comemora crescimento da campanha do pedetista nas pesquisas

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) destacou, ao chegar ao debate da TV Verdes Mares com Sarto Nogueira (PDT), a experiência do pedetista para enfrentar Capitão Wagner (Pros), a quem se referiu como “adversário político do governador Camilo Santana“. “Do outro lado está alguém experiente, com sabedoria. É a garantia de que tem equipe e time para continuar avançando”.

Foto: Kid Júnior
  -  

Eduardo Girão relembra disputa com Eunício em 2018 ao citar pesquisas sobre Sarto x Wagner

O senador Eduardo Girão (Podemos) lembrou hoje (27), ao chegar ao debate da TV Verdes Mares, ao lado do candidato Capitão Wagner (Pros), que as pesquisas eleitorais, em 2018, o mostravam atrás de Eunício Oliveira (MDB), a quem derrotou nas urnas. “Que a verdade vença, que as dúvidas que a população tem sejam elucidadas com os dois candidatos, um olhando pro outro”, afirmou.

Foto: Kid Júnior
  -  

“Nós vamos tentar falar com o fortalezense indeciso”, afirma Sarto Nogueira ao chegar ao debate da TV Verdes Mares

Segundo candidato a chegar ao debate da TV Verdes Mares, que será realizado na noite desta sexta-feira (27), às 22h30, Sarto Nogueira (PDT) disse que a discussão será importante para conquistar o fortalezense indeciso. “A gente tem muitas propostas. (…) Nós vamos centralizar nas principais propostas, tentar falar com o fortalezense indeciso“, afirmou.

Foto: Kid Júnior
  -  

“O debate pode ter a chance de definir quem será o próximo prefeito”, diz Capitão Wagner na chegada ao debate da TV Verdes Mares

Primeiro candidato a chegar à TV Verdes Mares para o último debate antes da eleição, Capitão Wagner (Pros) declarou que o confronto pode definir o rumo da disputa no próximo domingo (29). Ele disse que vai trabalhar até os momentos finais para vencer. “A gente não vai desistir, até a meia-noite de sábado vamos fazer o que é permitido pela legislação“.

Foto: Kid Júnior