-  

Derrotados em Juazeiro, Nelinho e Davi de Raimundão têm encontro com vereadores e já discutem 2022

Candidatos a prefeito e vice derrotados em Juazeiro do Norte em 2020, os deputados estaduais Nelinho Freitas (PSDB) e Davi de Raimundão (MDB) se reuniram nesta terça-feira (12) para um café da manhã com vereadores. O encontro serviu, nos bastidores, para traçar possíveis cenários para 2022, e também para aproximar os parlamentares de sua base eleitoral.

  -  

Davi de Raimundão vai assumir cadeira de deputado estadual após Patrícia Aguiar ser eleita prefeita

Com a eleição da deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD) prefeita de Tauá, o primeiro suplente da coligação, Davi de Raimundão (MDB), vai ser efetivado na Assembleia Legislativa. Ele já exerceu a suplência nesta legislatura, quando deputados do MDB se licenciaram das atividades. Davi, inclusive, concorreu à vice-prefeitura de Juazeiro do Norte neste ano.

Foto: José Leomar
  -  

Davi de Raimundão vai ser o candidato a vice de Nelinho na disputa em Juazeiro do Norte

O suplente de deputado estadual, Davi Macêdo, o “Davi de Raimundão” (MDB), vai ser o candidato a vice na chapa de Nelinho Freitas (PSDB) na disputa em Juazeiro do Norte. Eles fecharam o acordo hoje (15) que vai ser oficializado em convenção dos dois partidos na cidade do Cariri.

  -  

Danniel Oliveira tira licença da Assembleia; Davi de Raimundão assume a vaga

Os deputados acabam de aprovar a licença de 120 dias do deputado Danniel Oliveira (MDB). No seu lugar, fica o suplente Davi de Raimundão, filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundão. Davi já estava exercendo a suplência no lugar de Leonardo Araújo, que reassumiu o mandato.